recent posts

saintseiyaalfa.com/

Episode.G Requiem - Capítulo 10

Saint Seiya Episode.G Requiem teve seu décimo capítulo publicado no dia 01 de fevereiro de 2021, através da plataforma digital da editora Akita Shoten, a revista Manga Cross, e pode ser conferido clicando aqui!

Confira a sinopse desta terceira, e provável última, saga da obra Episode.G!

"Um santuário envolto em chamas ... o mundo estava prestes a ser consumido pela escuridão.
Os Cavaleiros de Ouro estão reunidos esperando pelos deuses, que têm uma conexão profunda.
A última e maior batalha dos Cavaleiros de Ouro finalmente começará!"


Martelo de Ferro

Seiya fica surpreso ao ver a espada fincada em sua sombra, e diz que jamais poderia se esquecer do dia em que ele foi ferido por ela. Seiya percebe que é o próprio Hades que não lhe permite cair no Mundo dos Mortos, se tornando a única pessoa do mundo que o deus não deixa morrer! Porém ele não tem mais tempo para tais dúvidas uma vez em que a batalha contra o ciclope ainda continua.

Estéropes debocha de Seiya, dizendo que ele deveria ser o matador de deuses, mas sobrevive pela pena de um deles. Seiya se enfurece, pelo ciclope desdenhar de sua Armadura e diz que a Armadura de Pégaso simboliza a última esperança de seus amigos, que haviam partido. Seiya então tenta atacar seu inimigo que se enfurece pelo Cavaleiro ter ousado tocar nele e revida ferozmente! Mesmo já estando sem forças para continuar, Seiya continua recebendo os golpes de seu inimigo.
O ciclope Estéropes se questiona por qual motivo Urano, o rei dos deuses, deseja a Terra, pois se dependesse apenas dele, ele destruiria por completo este mundo nojento, contaminado por uma humanidade irrelevante e escrava de seu próprio ego.


Episode.G Requiem - Capítulo 10 Episode.G Requiem - Capítulo 10 Reviewed by Jhonny Mantovani on fevereiro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.