recent posts

saintseiyaalfa.com/

Confira todas as informações sobre o Cloth Myth EX do deus Hades!

Após 9 anos de espera, o Senhor do Submundo, Imperador Hades, finalmente será lançado na linha Cloth Myth EX!
O boneco de Hades trará uma melhora peculiar dentro da linha EX: ele será o primeiro a contar com o corpo "EX METAL", que se trata de um corpo com os cotovelos e joelhos em metal, para assim reproduzir as articulações da sua Soprepeliz Divina. As linhas Saint Cloth Myth e Saint Cloth Myth EX tinham um problema: as partes dos cotovelos e joelhos ficavam expostas quando os bonecos eram trajados com suas Armaduras, o corpo "EX METAL" veio para corrigir este erro à partir do lançamento do Deus Hades.
Outra novidade que a versão EX trará, é a espada que realmente sairá da bainha. Na versão de 2011 apenas o punho da espada era inserido na bainha. Com isto se torna possível reproduzir a cena da espada no figure. Além disso, uma espada com uma lâmina vermelha está inclusa.
A capa do boneco será em tecido, diferente das versões anteriores dos bonecos EX, porém contará com articulação, que permitirá posear o boneco com muito mais movimento e leveza do que as rígidas capas da plástico permitiam.
Diferente da versão anterior que contava apenas com dois rostos, a versão EX trará cinco rostos: neutro, sorrindo, olhos fechados, dentes cerrados e gritando.

Obviamente, a integridade do produto antigo, lançado em 2011, não era necessariamente baixa. A tecnologia de moldagem e fabricação melhorou ao longo desses anos e a qualidade que pode ser alcançada com produtos de massa foi aumentada.

O Cloth Myth EX do Deus Hades será lançado em Dezembro de 2020 ao preço de 16.000 ienes (aproximadamente R$ 784,57 + impostos), com reservas abertas à partir do dia 03 de agosto, através do site da Tamashii.

Confira algumas imagens já reveladas:

Confira todas as informações sobre o Cloth Myth EX do deus Hades! Confira todas as informações sobre o Cloth Myth EX do deus Hades! Reviewed by Jhonny Mantovani on julho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.