recent posts

saintseiyaalfa.com/

O Saint Seiya Alfa deseja a todos um feliz e próspero 2020!

Mais um ano se passou e continuamos aqui firmes e fortes, mantendo essa fanbase atualizada sobre Os Cavaleiros do Zodíaco, essa franquia que se tornou épica graças a todos nós, os profissionais que a produziram e o público que a recebeu de braços abertos!
Confesso que este ano de 2019 presenciei um pouco do retrocesso da toxidade dos fãs em relação a novas obras de Saint Seiya. Dar uma chance para as obras derivadas antes de julga-las cegamente foi algo que sempre pregamos aqui no Alfa: Cavaleiros do Zodíaco foi semelhante ao Big Bang, explodindo de forma tão intensa no seu início, mas dando seguimento a algo muito mais extenso, que vem tomando forma com o passar dos anos. Uma mente fechada não consegue enxergar o quão rica é a diversidade de uma série mutável, pois o que não progride permanece no passado. Não falo aqui que o anime e o mangá Clássico são ultrapassados, mas que a série precisa de uma evolução para se manter viva e chegar a todos os fãs em cada cantinho do mundo. Sem a produção de novo material, não há novos fãs, e sem novos fãs, todo o peso de manter a franquia ativa recai nos ombros dos antigos fãs, e infelizmente temos que encarar o fato de que isto não basta para manter essa chama ardendo por mais tantos anos, quando os ventos da pirataria ameaçam extingui-la.

2020 está chegando, trazendo novas alegrias, novas tristezas, juntamente com o aprendizado, pois isto que é a vida, um misto e emoções e realidades, lembranças e sabores. Vamos romper essa bolha que vivemos em nosso mundinho individual, onde acreditamos ser o centro de tudo, e vamos nos jogar na realidade, encarando o feio e o belo. É assim o mundo real.

O Saint Seiya Alfa deseja a todos vocês um felicíssimo ano novo, e muita força a todos os que não estão vivendo seus melhores momentos, desejamos todo o amor para quem perdeu a fé neste sentimento, e a esperança de que na tempestade ou na bonança vamos superar as dores, estancar as feridas e erguer a cabeça, seguindo sempre em frente, como os guerreiros que a vida forjou.
O Saint Seiya Alfa deseja a todos um feliz e próspero 2020! O Saint Seiya Alfa deseja a todos um feliz e próspero 2020! Reviewed by Will Dávila on dezembro 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.