recent posts

saintseiyaalfa.com/

Os Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil em formato digital pela JBC!

No último domingo (17/11) aconteceu na Japan House, em São Paulo, o Henshi+ 2019, o evento realizado anualmente pela Editora JBC desde 2013, e que sempre conta com novidades sobre os futuros lançamentos da empresa.
Durante a Conferência JBC, que ocorreu a tarde, foi revelado que o mangá clássico de Os Cavaleiros do Zodíaco será lançado em formato digital em 2020! Contando com 28 volumes, o mangá digital tem previsão de lançamento para Maio do ano que vem.

Lembrando que desde Dezembro de 2016 a Editora JBC vem lançado no Brasil, no formato físico, o Kanzenban de Os Cavaleiros do Zodíaco, que já conta atualmente com 16 volumes dos 22 que concluem a série (por conter mais capítulos em cada volume, o Kanzenban tem menos volumes que a versão anterior do mangá).

Além de Cavaleiros do Zodíaco, os mangás de Death Note e Yu Yu Hakusho também ganharão suas versões digitais em 2020. A Editora JBC mencionou que há a intenção de lançar outros mangás antigos em formato digital, porém eles ainda precisam ser retrabalhadas, para melhorar a qualidade.
 
Os Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil em formato digital pela JBC! Os Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil em formato digital pela JBC! Reviewed by Will Dávila on novembro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.