19/11/2019

Os Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil em formato digital pela JBC!

No último domingo (17/11) aconteceu na Japan House, em São Paulo, o Henshi+ 2019, o evento realizado anualmente pela Editora JBC desde 2013, e que sempre conta com novidades sobre os futuros lançamentos da empresa.
Durante a Conferência JBC, que ocorreu a tarde, foi revelado que o mangá clássico de Os Cavaleiros do Zodíaco será lançado em formato digital em 2020! Contando com 28 volumes, o mangá digital tem previsão de lançamento para Maio do ano que vem.

Lembrando que desde Dezembro de 2016 a Editora JBC vem lançado no Brasil, no formato físico, o Kanzenban de Os Cavaleiros do Zodíaco, que já conta atualmente com 16 volumes dos 22 que concluem a série (por conter mais capítulos em cada volume, o Kanzenban tem menos volumes que a versão anterior do mangá).

Além de Cavaleiros do Zodíaco, os mangás de Death Note e Yu Yu Hakusho também ganharão suas versões digitais em 2020. A Editora JBC mencionou que há a intenção de lançar outros mangás antigos em formato digital, porém eles ainda precisam ser retrabalhadas, para melhorar a qualidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

     Facebook  Twitter   Instagram  Pinterest  Youtube
    Contato@SaintSeiyaAlfa.com

Seguidores

Parceiros

 Raciocinando Filmes Area Gamer Sucode Manga Manitroll Canal Yeeah

Links oficiais

 Saint Seiya   Kurumada Pro
  Saint Seiya Anime
 Saintia Shô   Saint Seiya 30th
 Soul of Gold  Tamashii