recent posts

saintseiyaalfa.com/

Netflix exibe cenas do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro!

Notamos que atualmente a Netflix, na prévia dos episódios da saga Clássica de Os Cavaleiros do Zodíaco, começou a exibir, por erro, cenas do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold), que estreou no Japão em 2015 e está prestes a ser lançado no Brasil pela PlayArte em mídia física com dublagem em português. Tal erro de exibição revelou que Alma de Ouro está no banco de dados da plataforma de streaming.
Entramos em contato com a Netflix a respeito da exibição das cenas, questionando sobre um futuro adicionamento do anime no site, e a resposta foi:

"Não há previsão da entrada dessa temporada no nosso serviço, no momento a Netflix disponibiliza as sagas: The Lost Canvas, Os Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya e as Clássicas de Poseidon, Hades e Santuário."

Devemos ressaltar que o anime Clássico chegou à Netflix na qualidade de Blu-ray no dia 15 de Outubro, 2 semanas antes do lançamento do último box físico do anime em Blu-ray no Brasil pela PlayArte. Também é curioso notar que tal erro de exibição também pode ser conferido em alguns países da America Latina assim como também no Japão, fato este que mostra que as cenas de Alma de Ouro na Netflix não tem nenhuma relação com a PlayArte ou com a DuBrasil (a responsável pela dublagem nacional).

Nos resta esperar o lançamento do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro no Brasil, em Blu-ray e DVD, e aguardar uma provável chegada da saga na Netflix nos próximos meses.

Netflix exibe cenas do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro! Netflix exibe cenas do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro! Reviewed by Jhonny Mantovani on novembro 23, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Erro não, mas intencional para chamar a atenção do público, para maior audiência do canal.
    Exibindo cenas novas gerando o efeito que já está causando,aumentar a ansiedade pública e preparar o cenário para as novas estréias.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito que Soul pé Gold chegasse na netflix!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de já ter assistido em espanhol, gostaria de ver em português. Gostei muito

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.