02/07/2019

Reveladas capas dos volumes 10 e 11 da nova edição de Lost Canvas!

A Editora JBC, responsável pelas publicações dos mangás de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, divulgou as capas do décimo e décimo primeiro volume da edição de colecionador do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (Saint Seiya: The Lost Canvas)!
Seguindo o novo modelo da Editora JBC, os volumes 10 e 11 serão publicados juntos, com previsão de lançamento entre final de julho e começo de agosto!

Sinopse do volume 10 : Para libertar Sísifo de Sagitário que está preso no Mundo dos Sonhos, El Cid, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, enfrenta os Deuses! Em paralelo, Tenma de Pégaso consegue escapar da prisão do sonho. Os dois guerreiros se unem e Oneiros, Deus que controla o Mundo dos Sonhos, surge diante deles…! Eis a lâmina da vitória e esperança que desafia até mesmo deuses brandida por El Cid de Capricórnio, Excalibur!

Sinopse do volume 11 : O silêncio e a morte invadem o mundo. O Exército de Atena invade o Castelo de Hades. Pelo futuro da humanidade, Hakurei, o Mestre de Jamiel, invade sozinho a fortaleza do Imperador do Inferno. Porém, Hypnos, o Deus do Sono surge bem diante de seus olhos…! Chegou a hora do despertar total do Imperador do Inferno Hades!! O punho de fúria de Tenma de Pégaso irá dissipar as trevas que corroem o mundo!

Confira as capas:
 


SINOPSE DA OBRA “Saint Seiya: The Lost Canvas – Os Cavaleiros do Zodíaco” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Atena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão. Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos. “The Lost Canvas” reconta a Guerra Santa travada entre as forças do bem e do mal desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro é possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar as 108 Estrelas Malignas contra o Santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

     Facebook  Twitter   Instagram  Pinterest  Youtube
    Contato@SaintSeiyaAlfa.com

Seguidores

Parceiros

 Raciocinando Filmes Area Gamer Sucode Manga Manitroll Canal Yeeah

Links oficiais

 Saint Seiya   Kurumada Pro
  Saint Seiya Anime
 Saintia Shô   Saint Seiya 30th
 Soul of Gold  Tamashii