22/06/2019

Deuses Hades e Poseidon marcam presença na sinopse do novo Cavaleiros do Zodíaco!

A provedora global de filmes, séries e animes via streaming, a Netflix, divulgou a sinopse oficial do novo anime em 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Knights of the Zodiac).
Curiosamente a plataforma cita os dois deuses, Poseidon e Hades na sinopse, apesar desta primeira temporada trazer apenas até a luta contra os Cavaleiros de Prata.

"Seiya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poisedon e Hades para salvar a humanidade."
Lembrando que os 12 primeiros episódios de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estrearão no serviço de streaming no dia 19 de Julho de 2019, totalmente dublado em português.

Apesar do surgimento na rede de diversas críticas negativas ao projeto, baseadas nas opiniões de antigos fãs da franquia, devemos considerar que esta nova série se trata de uma releitura de Saint Seiya que tem como objetivo conquistar uma nova geração de fãs. Afinal, se fosse para agradar os fãs antigos a Netflix apenas acrescentaria ao seu catálogo mundial a animação clássica dos anos de 1980. A saga Clássica sempre será um marco, servindo de inspiração para diversos animes até hoje, porém uma nova animação foi necessária para tentar alcançar um público que a Clássica se mostrou incapaz até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário