09/11/2018

Filme Live-Action de Cavaleiros do Zodíaco tem previsão de estreia e mais informações reveladas!

Há quase dois anos, mais precisamente no início de 2017, foi anunciado para o mundo que a franquia Os Cavaleiros do Zodíaco ganharia o seu primeiro longa-metragem em live-action, no entanto com os demais projetos anunciados juntamente com este live-action (como a série da Netflix Knights of the Zodiac e o anime Saintia Shô), o projeto não teve mais informações divulgadas, tornando assim a sua futura estreia um fato um tanto quanto duvidoso, uma vez que o longa poderia ser engavetado diante de tantos outros projetos em que a Toei estava envolvida. No entanto esta semana um artigo original do Screendaily revelou algumas informações bastante interessantes sobre o filme.

Sob o título provisório de Knights of the Zodiac: Saint Seiya, o live-action foi catalogado como um longa de ação/aventura e com duração de 90 minutos, tendo sua previsão de lançamento marcada para o verão europeu de 2019 (o período que corresponde entre Junho e Setembro). E como já havia sido revelado, o filme será originalmente em inglês, diferente dos demais longas da franquia Saint Seiya que contaram com áudio original em japonês.

O projeto se trata de uma colaboração entre a Toei Animation, A Really Good Film e Sola Entertainment. Com direção de Tomek Baginski, e produção de Yoshi Ikezawa, Joseph Chou (ambos da Toei Animation) e Jeffrey Chan (A Really Good Film); além de Tim Kwok (Convergence Entertaiment), Miguel Faura, Kozo Morishita e Masami Kurumada como produtores executivos.

Junto com as novas informações também foi revelada uma breve sinopse do longa-metragem, confira:
"Um jovem problemático responde ao chamado para se tornar o Cavaleiro de Pégaso, 
a fim de salvar a humanidade da ameaça de forças mitológicas."

A sinopse não deixa claro se o protagonista será o Seiya trazendo para as telonas um dos famosos arcos do mangá/anime, ou se será algum antecessor ou sucessor da Armadura Sagrada de Pégaso em uma história inédita.

Fiquem ligados no Alfa para mais informações!
   
Créditos: @jorgegeminiss
Fontes: ScreenDaily

2 comentários: