26/10/2018

Figures do anime Saintia Shô são destaque no Tamashii Nation 2018!

Está acontecendo no Japão um dos maiores eventos de figures do mundo, o Tamashii Nation 2018, que chega à sua 11° edição, e apresentou novos bonecos que já eram almejados pelos fãs da franquia Cavaleiros do Zodíaco há algum tempo.
Direto das páginas do mangá de Chimaki Kuori, a jovem guerreira Shoko de Cavalo Menor, a protagonista do mais novo anime da Toei Animation, Saintia Shô, foi exposta pela primeira vez, faltando menos de dois meses para a estreia do anime no Japão. A boneca, que será da linha Cloth Myth, ainda não tem data de lançamento ou preço, mas é certo que a Bandai pretende lançar a coleção de Saintias, pois ao lado do Cloth Myth da Shoko estava exposto um protótipo do Cloth Myth de Mayura de Pavão. Além das duas, os Cloth Myth EX de Aiolia de Leão e Milo de Escorpião estavam expostos, ambos na versão Saintia Sho Color Edition que conta com novos rostos redesenhados baseados no anime Saintia Shô. Lembrando que o Cloth Myth EX do Milo de Escorpião será lançado em Março de 2019 no Japão ao preço de 9.720 ienes (aproximadamente R$ 320,27 + impostos).

Além dos figures do anime Saintia Shô, estavam expostos no evento os Cloth Myth Revival de Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Hyoga de Cisne e Ikki de Fênix, todos os quatro trajando a primeira versão de suas Armaduras. Também foi apresentado um novo Relógio de Fogo, este da linha Cloth Myth. Com um design diferente do Relógio de Fogo da linha Cloth Myth EX que havia sido apresentado no ano passado, este novo relógio faz parte da coleção dos Cavaleiros de Bronze Revival, recriando assim o famoso arco das Doze Casas.

Por fim os Cloth Myth EX de Seiya de Sagitário e Shion de Áries Renegado, e os Cloth Myth 15th Anniversary de Seiya de Pégaso (Edição Prólogo do Céu), da deusa Atena, do deus Hades e do deus Poseidon também marcaram presença no Tamashii Nation 2018, que vai até o dia 28 de Outubro no UDX 2F AKIBA SQUARE, em Tóquio.

Confira as fotos:
     
    
 
Agradecimento pelas fotos a @JorgeGeminissamiami, dengekidigitamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário