20/10/2018

Compositores de Saintia Shô falam a respeito do novo anime!

Após o anúncio oficial da revista japonesa Champion Red que revelou novas informações do anime Saintia Shô, além de trazer uma imagem inédita de Milo de Escorpião com Shoko de Cavalo Menor, os profissionais envolvidos nas novas canções de Cavaleiros do Zodíaco se pronunciaram a respeito.

O responsável pela composição e arranjo do tema de abertura do anime, Yasuharu Takanashi, se mostrou empolgado através de sua conta no Twitter (@nassy_takanashi):

"Eu vou estar no comando da música tema de Saintia Shô! Claro que será um metal. Após o 25° aniversário de Sailor Moon, 50º aniversário do Kitaro, estou realmente feliz por estar envolvido na comemoração do 30º aniversário de Cavaleiros do Zodíaco! Obrigado."

A compositora das letras da abertura e do encerramento do anime, Yuriko Mori, que já trabalhou na saga Ômega, também demonstrou empolgação com o novo anime através de seu blog:

"Já se passaram seis anos desde que escrevi o tema do abertura de "Cavaleiros do Zodíaco: Ômega" em 2012. O novo projeto se trata de uma série de jovens guerreiras. As belas e fortes Saintias. Eu também estou ansiosa com esta obra muito linda e emocionante. Por favor, aguardem!"

O anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô estreia no Japão no dia 10 de Dezembro de 2018, através das plataformas de streaming Animax on PlayStation, e Amazon Prime Video. Os episódios serão exibidos semanalmente as segundas-feiras às 19h00 (horário de Tóquio).

A trilha sonora do anime será lançada pela Nippon Columbia no dia 26 de Dezembro deste ano. Dividida em dois CDs que serão vendidos separadamente. O primeiro conta apenas com os temas de abertura e encerramento, já o segundo CD trará a trilha sonora de fundo do anime (OST).

Lembrando que no dia 08 de Dezembro representantes da Toei Animation apresentarão um painel de Saintia Shô na Comic Con Experience 2018 em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário