10/07/2018

Episode.G Assassin - Capítulo 96

O site oficial da Champion Cross lançou o 96° capítulo do mangá de Magumu Okada, Saint Seiya: Episode.G Assassin.
Abaixo pode ser conferido um detalhado resumo. Avisamos que contém spoilers. O capítulo 97 tem previsão de lançamento para o dia 25 de junho segundo a Champion Cross.

Receptáculo do Grande Deus






Ao sentir a presença de um poderoso Cosmo, Aiolia de Leão se perguntou de quem seria, sem imaginar que se tratava do Senhor do Olimpo, aquele que nos tempos mitológicos fora intitulado de Rei dos Deuses. A Cosmo energia se dirigiu a Aiolia falando que o Cavaleiro era o seu receptáculo desta era! Imediatamente Aiolia discordou, afirmando não acreditar naquelas palavras, no entanto Zeus afirmou que o fato é que o seu destino, o futuro do Cavaleiro de Leão, já estava decidido, independente do que ele julgasse ser verdadeiro ou não. E reforçando suas palavras Zeus mostrou a Aiolia uma visão, onde o jovem leonino se viu morto, algo que, segundo o deus, iria ocorrer caso Aiolia lutasse contra seu destino. Havia chegado a hora de Aiolia se entregar a Zeus! No entanto ele não se entregaria tão facilmente sem ao menos tentar resistir... ele continuava acreditando nos milagres conquistados pelos humanos, e que cada um tinha o poder de criar seu próprio destino!
Prestes a enfrentar o imenso poder daquele Cosmo, que certamente o esmagaria, e depois o usaria como um mero fantoche, Aolia despertou assustado daquele estranho sonho! Havia mesmo sido um sonho? Aiolia tinha suas dúvidas e se perguntava se aquele encontro se tratava de seu futuro. Seiya então surgiu naquele mesmo momento, perguntando se Aiolia estava bem. O leonino permanecera calado, porém Seiya estava ciente que Aiolia havia acabado de ter uma visão. E não qualquer visão, mas uma peça chave que poderia mostrar quais caminhos eles deveriam seguir nos dias que estavam por vir!

← Resumo do Capítulo 95

Nenhum comentário:

Postar um comentário