10/06/2018

Episode.G Assassin - Capítulo 95

 O site oficial da Champion Cross lançou o 95° capítulo do mangá de Magumu Okada, Saint Seiya: Episode.G Assassin. Neste capítulo podemos conferir a finalização da batalha entre Hyoga contra o mago da Água e do Gelo, Camus de Aquário!
Abaixo pode ser conferido um detalhado resumo. Avisamos que contém spoilers.
O capítulo 96 tem previsão de lançamento para o dia 12 de junho deste ano segundo a Champion Cross.

Espada Divina


Após Máscara da Morte de Câncer lançar todas as Almas que tentavam sucumbir a vida da pequena Natassia de volta ao submundo, a pequena garota se encontrava a salvo, apesar de não lembrar do fato que ocorreu. Camus de Aquário finalmente conseguiu se livrar das técnicas de confinamento lançada por Hyoga e Milo de Escorpião. Milo se perguntou se todos dos Cavaleiros que possuem o poder de trajar a Armadura Divina estão se reunindo ao lado do Grande Mestre Aiolos. Hyoga avança
até o Cavaleiro que traja a Armadura Divina de Aquário! Camus começa a se recordar de seu jovem pupilo e pergunta, se aquele homem loiro que está diante dele é mesmo Hyoga, o homem que um dia o superou. Hyoga pergunta ao Mago da Água e do Gelo se o reconhece, Camus afirma que sim, porém confuso pergunta como chegou naquele lugar, já que há tempos estava morto. Hyoga exita falar do ocorrido para seu mestre neste momento, afirmando apenas que aconteceram muitas coisas, e que de fato é um homem afortunado por encontra-se novamente com quem um dia lhe treinou e o amou como um verdadeiro pai. Hyoga, com as mãos serradas e cabisbaixo, diz que queria que Camus tivesse se reencontrado com Issak também. Camus surpreso pergunta se seu segundo pupilo também estava vivo. Hyoga responde
apenas que é complicado, e diz que falarão sobre, em breve. Natassia ao lado de seu pai Hyoga, o pergunta quem é aquele homem, se é um amigo de seu pai. Camus fala para a pequena garota o seu nome, e fala que é amigo de Hyoga há muito tempo.
Hyoga fala para Camus que a pequena é sua amada filha, e é assim que a considera do fundo de seu coração. Camus volta a falar com Natassia, dizendo-a que sendo assim quer que a jovem o veja como seu avô.
Naquele mesmo local, Shura de Capricórnio pergunta á Shun, Cavaleiro de Ouro de Virgem, se ele está bem, se aconteceu algo. Shun afirma que não foi nada, que está tudo bem. Em pensamento o herdeiro de Virgem tenta se convencer que foi apenas sua imaginação, que nele já não habita mais o poder do senhor do Submundo, Hades.

No templo Atsuta, Nagoya, Prefeitura de Aichi, um homem que ali trabalha, pergunta para o senhor se o templo não está sendo habitado
naquele momento por intrusos, o senhor afirma que sim.. o outro homem volta a retrucar que ali está guardada o goshintai. O senhor afirma que sabe, é por isso que não podem fazer nada, exceto deixar que ele tome a decisão, porque quem o escolheu... não é humano. Ele foi escolhido por um deus, e ele deve possuir as qualidades necessárias para portar a espada Divina, conhecida como Kusanagi no Tachinari!
Shun aparece dentro do templo Atsuta, Nagoya, frente à frente com a espada divina Kusanagi no Tachinari e diz que se esta é a vontade de Atena, ele fará tudo que puder em prol da vontade da deusa!


Nota: Goshintai: É um quadro sagrado, localizado no "Altar Divino" 
que está conectado a Deus Su. Este quadro emana sem interrupções a Luz Divina.

Um comentário:

  1. que resumo foda foi esse em? já quero o capitulo 96

    ResponderExcluir

Parceiros

 Raciocinando Filmes Quartel Canvete Area Gamer Sucode Manga Manitroll Canal Yeeah Pretty Art of Sailor Moon #