20/05/2018

Episode.G Assassin - Capítulo 93

O site oficial da Champion Cross lançou o 93° capítulo do mangá de Magumu Okada, Saint Seiya: Episode.G Assassin. Neste capítulo vemos a continuação da batalha entre Hyoga contra o mago da Água e do Gelo, Camus de Aquário!
Abaixo pode ser conferido um detalhado resumo. Avisamos que contém spoilers.
O capítulo 94 tem previsão de lançamento para o dia 22 de Maio sendo a Champion Cross.

Ohm


O Cocytos começou a se conectar diretamente com o Sekai (mundo dos humanos), logo a linha que divide o submundo e o mundo dos humanos entrará em colapso. Máscara da Morte de Câncer aproveita-se da situação para tentar salvar a vida da pequena Natássia.

Hyoga de Aquário, em uma tentativa de ganhar tempo, usa o golpe Esquife de Gelo contra Camus, porém, o mago da Água e do Gelo, que traja a Armadura Divina de Aquário, despedaça o esquife facilmente. Por sorte de Hyoga e os demais, Milo consegue paralisar Camus com o golpe Restrição, mas Milo diz que não conseguirá impedi-lo por muito tempo por causa do poder da sagrada Armadura Divina de Camus. Máscara da Morte, que se mantém focado na conexão entre o submundo e a Terra, grita para não atrapalhá-lo neste momento. Espíritos manifestantes tentam tomar o corpo de Natássia para invadir o mundo dos vivos, e acabam atrapalhando o canceriano, que mesmo na velocidade da luz, tem que tomar total cuidado para enfrentar o grande número de espíritos que se reúnem agora, pois um erro pode- lhe custar a vida de Natássia!
Shun, o legítimo herdeiro da Armadura de Virgem, surge para proteger a pequena garota, e utiliza o mantra de sua constelação protetora, Ohm! Máscara da Morte manifesta uma nova técnica, Ondas Destruidoras do Inferno! (Sekishiki Mesei Ha!), porém, a união de 20 bilhões de espíritos se mostra maciça, e estão sugando a energia vital de Natássia para permanecerem existindo. Mesmo Máscara da Morte tido anulado a união dos espíritos, eles não se separam, e caso ele lance um poder a mais, pode afetar gravemente a garota... Neste momento o Cavaleiro de Ouro, Shura de Capricórnio, se pronuncio: "Eu cortarei toda a constelação do Fantasma vinculado ao inferno!", exclama ele, fazendo novamente sua súplica ao Deus das Armas; "Oh grande Deus das Armas, suplico sua ajuda contra meu inimigo" que em seguida lhe concede um grandioso poder apara lançar seu golpe "Eclipse da Excalibur!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

 Raciocinando Filmes Quartel Canvete Area Gamer Sucode Manga Manitroll Canal Yeeah Pretty Art of Sailor Moon #