recent posts

saintseiyaalfa.com/

Cloth Myth EX de Odisseu de Serpentário tem sua primeira imagem revelada!

Semana passada a revista japonesa Weekly Shonen Champion trouxe uma mensagem de Masami Kurumada, criador de Os Cavaleiros do Zodíaco, onde ele revelou que havia solicitado a produção de um boneco do Odisseu de Serpentário, o 13° Cavaleiro de Ouro do mangá Next Dimension.
Hoje um pôster promocional, exposto no distrito de Akihabara em Tóquio, trouxe a primeira imagem do boneco que é, obviamente, um OCE (Original Color Edition) da linha Cloth Myth EX.

Odisseu de Serpentário é o primeiro personagem da franquia a sair diretamente das páginas do mangá para as prateleiras dos fãs como um figure da Bandai, no entanto não podemos descartar a possibilidade do anime de Next Dimension ser anunciado no Tamashii Nation 2017, que irá ocorrer entre os dias 01 e 03 de Dezembro no Japão. Porém, com os recentes projetos de Saint Seiya em que a Toei Animation está envolvida (o ramake da Saga Clássica, o anime de Saintia Shô e o longa em Live-Action), não seria surpresa a produção de um novo anime ser adiada. Também já havia sido anunciado que o Tamashii Nation 2017 traria um Cloth Myth EX exclusivo, e acreditamos agora ser o do Odisseu de Serpentário.

Com o fim dos lançamentos dos bonecos de Alma de Ouro em Janeiro de 2018, será que podemos esperar o anúncio de uma coleção de Cloth Myth EX dos Cavaleiros de Ouro do Next Dimension? Vamos aguardar por mais informações.

Fiquem ligados no Saint Seiya Alfa!
Cloth Myth EX de Odisseu de Serpentário tem sua primeira imagem revelada! Cloth Myth EX de Odisseu de Serpentário tem sua primeira imagem revelada! Reviewed by Will Dávila on setembro 21, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Achei a armadura linda, tanto no mangá quanto no figure. Muitos pedem o anime porem o Mangá não tem previsão de terminar e eles não iriam iniciar um anime sem essa previsão e no atual estado de saúde do Kurumada eu penso, ficaria como a série clássica que por anos o anime ficou sem o fim e milhões de fãs inventando teorias.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.