recent posts

saintseiyaalfa.com/

Delegação da mídia chinesa faz visita ao estúdio Kurumada Pro

A delegação da mídia chinesa fez uma visita ao mestre Masami Kurumada em seu estúdio (Kurumada Pro) onde puderam ver a incrível exposição dos bonecos (Diecast, Cloth Myth, Figuarts entre outros) e a imensa exposição de mangás entre eles tankobon e kanzenban. Os visitantes receberam ilustrações de Saint Seiya autografadas. Um dos visitantes perguntou ao mestre Kurumada se Seiya e Saori ficariam juntos em algum momento, Masami Kurumada sorrindo respondeu que a história não está sendo desenvolvida nesse sentido, mas os dois tem um relacionamento sutil.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Delegação da mídia chinesa faz visita ao estúdio Kurumada Pro Delegação da mídia chinesa faz visita ao estúdio Kurumada Pro Reviewed by Jhonny Mantovani on abril 08, 2016 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nossa, poderia sair todos os OVAS do Gaiden. Creio que não sai porque o Kurumada sabe que deixará a obra dele no chinelo.

    Que local lindo.

    É realmente raro, mas a grande realidade é que o Lost Canvas quebrou todas as expectativas de Saint Seiya levando-a para um nível muito acima do esperado. Creio que não dão tanto enfase a série justamente para privar o autor original do constrangimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc saber, The Lost Canvas vende bem menos que Next Dimension e teve um anime cancelado por baixa vendagem. Que tipo de teoria maluca é essa de "privar o outor original do constrangimento"? Vc anda assistindo algum youtuber-fala-bosta pra dizer uma asneira como essa? Se fosse por isso TLC sequer teria gaidens. Os fãs adoram criar essas entriguinhas estúpidas

      Excluir

Tecnologia do Blogger.