09/07/2015

Bônus exclusivo da pré-venda do novo game de Saint Seiya também para os brasileiros!

A página oficial da Bandai Namco Brasil no Facebook, anunciou ontem que quem adquirir o novo game da franquia "Saint Seiya" na pré-venda, ganhará brindes exclusivos: o DLC do Imperador do Inferno Hades e da Deusa Athena versão OCE (Original Color Edition, que se tratam das cores originais do mangá). Este bônus já havia sido anunciado para quem adquirisse o produto na pré-venda do Japão, mas agora está valendo para nós brasileiros, o game de quem comprar antecipado virá com um código para obter os DLCs.

Ainda sem data oficial de lançamento no país, "Saint Seiya: Soldiers' Soul" (Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados), será lançado dia 25 de Setembro no Japão. A página garantiu que o jogo vai sair aqui ainda este ano, e como já anunciado, com a dublagem original em português e também legendas em português, para PS4, PS3 e PC (via Steam).

Abaixo pode ser conferido o texto postado na página ou se preferir clique aqui e veja o anúncio na íntegra:

"Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Soldados terá brindes exclusivos na pré-venda.
Ganhe grátis as cores originais do Imperador do Inferno Hades e da Deusa Atena ao adquirir seu Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Soldados durante a pré-venda. Disponível nos varejistas participantes enquanto durarem os estoques.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Soldados será lançado ainda em 2015 com a dublagem original do anime e legendas em Português para PlayStation 3, PlayStation 4 e PC."

 
 

11 comentários:

  1. alguem tem o link do site para adquirir-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Ainda não foram divulgado quais lojas irão disponibilizar a venda do produto. estamos esperando uma pronúncia da Bandai Nanco Brasil pois ainda sem data oficial de lançamento no país.

      Excluir
  2. Alguém arrisca um palpite, de qual o valor será o game no lançamento?

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, já temos previsão de quando será lançada a pré-venda na STEAM?

    ResponderExcluir