21/07/2015

Episode.G Assassin - Capítulo 40

A Champion Cross lançou o 40° capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Assassin através do seu site.
Abaixo pode ser conferido um breve resumo. Avisamos que contém spoilers.

O Cavaleiro Seiya


Shiryu alerta que Seiya não lute, pois ainda está enfraquecido pelas últimas lutas. Também, Sigurd sente o Cosmo do Pégaso bem fraco. Contudo, Seiya diz se torna mais forte justamente quando está mais ferido. Sigurd torna a ameaçá-lo e diz que é um deus, mas Seiya novamente questiona aquele ser dizendo que ele e seus amigos já enfrentaram outros deuses no passado e que nenhum deles se assemelhava a Sigurd. Então, Shiryu mais uma vez pede que Seiya não enfrente aquele adversário, mas o Pégaso não aceita e pede a Shiryu que confie nele.
Neste momento, a cena muda para o diagnóstico de Philip sobre Shura. O médico diz que o Cavaleiro de Capricórnio não deveria estar ali e sua existência constantemente é arrastada para o mundo dos mortos. Existe um conflito entre sua vida e sua morte, tornando Shura um fantasma que apenas ocupa um corpo vazio. Então, ele diz que se o Cavaleiro ainda consegue permanecer de pé, isto ocorre pela caridade de Atena e pela Armadura de Ouro, e completa dizendo que se o seu corpo se enfraquecer demais, ele passará a ser consumido pela morte, inclusive sua armadura será de acordo com a do mundo dos mortos. Portanto, para continuar vivo, Shura deverá estar constantemente queimando seu cosmo.
Logo, a ação retorna para a luta, em que os ataques de Sigurd são repelidos pelos meteoros de Pégaso. Contudo, Shiryu sabe o quanto o amigo está fraco e decide entrar na luta para ajudá-lo.

← Resumo do Capítulo 39 | Resumo do Capítulo 41 →

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

 Raciocinando Filmes Quartel Canvete Area Gamer Sucode Manga Manitroll Canal Yeeah Pretty Art of Sailor Moon #