11/04/2018

The Lost Canvas estreará na TV Aberta Brasileira!

Em Outubro de 2017 a Rede Brasil anunciou que iria exibir o anime The Lost Canvas, porém sem nenhuma previsão de estreia.
site AMNTV entrou em contato com a Rede Brasil sobre a exibição de The Lost Canvas, e a assessoria de imprensa da emissora os revelou que o anime entrará na programação entre dois a três meses no máximo.

O canal responsável pela exibição, a Rede Brasil, atualmente conta em sua grade com os 114 episódios da saga Clássica de Cavaleiros do Zodíaco, além de Dragon Ball Z, tendo seus episódios exibidos de segunda a sexta à partir das 20h.
O anime, produzido pela TMS, nunca foi concluído e conta apenas com 26 episódios divididos em 2 temporadas.

Lembrando que em 2011, a Rede Bandeirantes (Band) e Rede TV disputaram os direitos da exibição do anime no Brasil, sendo que algumas emissoras chegaram a divulgar a compra dos direitos em momentos distintos, mas o anime nunca foi exibido na TV brasileira até agora.

Um comentário:

  1. É capaz de acontecer o mesmo que houve com o mangá clássico. Daqui alguns anos um fã faz um pequeno trecho animado da batalha final do Lost Canvas, faz sucesso e os donos dos direitos metem bronca para terminar a série. Espero que resolvam as pendengas judiciais envolvidas nessa história e terminem essa série o quanto antes.

    ResponderExcluir