15/04/2018

Crunchroll exibirá animes na TV Aberta Brasileira!

Segundo o site Legião dos Heróis, o serviço de streaming Crunchroll exibirá animes na televisão aberta do Brasil! A exibição ocorrerá através da Rede Brasil, emissora que exibe atualmente a saga Clássica de Cavaleiros do Zodíaco e que também irá exibir The Lost Canvas, algo que deve ocorrer em Julho.
Com estreia marcada para o dia 21 de Abril deste ano às 21h o programa, intitulado de Crunchyroll TV, que estreará com os animes Black Clover e Re:ZERO, contará com episódios semanais, sendo exibidos aos sábados, às 21h, e reprisados aos domingos, às 11h. O novo programa dedicado ao público otaku também contará com as apresentadoras Bia Purin e Malu Arantes.
Ambos os animes foram lançados recentemente e inclusive Black Clover ainda está em exibição, fazendo grande sucesso na plataforma de streaming. Destacamos que ambos os animes serão exibidos sem cortes e com áudios originais em japonês com legendas em português.

Lembrando que o Crunchroll foi o responsável por transmitir os 13 episódios do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro em sua estreia e também conta, além de Alma de Ouro, com os 114 episódios da saga Clássica com dublagem em português, assim como os 31 episódios da saga de Hades, além dos 97 episódios da saga Ômega. E acreditamos que há grandes chances de Saintia Shô assim como os recentes lançamentos da Toei Animation que estrearam em streaming, chegar através do Crunchroll, e com este programa na Rede Brasil, aumenta as chances de podermos acompanhá um novo anime de Cavaleiros do Zodíaco na TV aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário