09/02/2018

The Lost Canvas Edição de Colecionador será lançado pela Editora JBC!

Foi anunciado hoje através da Henshin Online, que a Editora JBC irá relançar o mangá The Lost Canvas no Brasil em uma edição de colecionador!
O mangá criado por Shiori Teshirogi em parceria com Masami Kurumada, foi lançado no país em Agosto de 2007 (Dezembro de 2006 no Japão) e contou com 223 capítulos divididos em 25 volumes, além da série Gaiden com 16 volumes, e o artbook oficial lançado em Dezembro de 2016 fechando essa série de sucesso com chave de ouro no Brasil.
A Editora JBC, responsável pela publicação de Next Dimension, Saintia Shô e do Kanzenban da saga Clássica de Saint Seiya no Brasil, pretende relançar The Lost Canvas ainda neste primeiro semestre de 2018, e segundo a editora mais informações serão divulgadas em breve.

Destacamos que em relação aos lançamentos no Japão, além da edição Tankobon que foi lançada em 2006 (o mesmo formato lançado no Brasil), em 2011 o mangá foi relançado no formato Wideban, uma edição especial que conta com mais páginas por volume (os 223 capítulos dividimos em apenas 10 volumes) e tem um tamanho A5, ou seja, um pouco maior que a versão original.
Acreditamos que a JBC pretende lançar este formato no Brasil, já que divulgaram que se trata de uma edição de colecionador, e seus lançamentos são totalmente baseados nas versões japonesas, como por exemplo o Kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco.
Tankobon Brasileiro

Tankobon Japonês

Wideban Japonês

"A #NovidadeJBC revelada no Henshin Online de hoje é o relançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas!Um dos maiores sucessos do universo CDZ no traço de Shiori Teshirogi está de volta em uma edição especial!!! 
Acompanhe o jovem Tenma em sua jornada para salvar seu amigo de infância Alone das garras de Hades, o Imperador do Inferno!!
Mais novidades em breve, fiquem de olho no Henshin e no Henshin Online!!" —  Falou a Editora JBC através da página oficial da Henshin

Nenhum comentário:

Postar um comentário