14/01/2018

Knights of the Zodiac será lançado apenas em 2019!

A revista japonesa Newtype, publicada em 10 de janeiro deste ano, trouxe uma coluna com animes que serão lançados nos próximos anos, segundo a revista, a série Knights of the Zodiac, o remake em CG de Cavaleiros de Zodíaco que esta sendo produzido pela Toei Animation em parceria com a Netflix, será lançado apenas em 2019.
Lembrando que em Agosto de 2017 o roteirista responsável pelo projeto, Eugene Son, comentou através do Twitter que a série estrearia em 2018, porém infelizmente teremos que esperar um pouco mais para conferir a primeira temporada, que contará com 12 episódios, cada um com 30 minutos de duração (ressaltamos que o lançamento da primeira temporada não é garantia de continuações).
Knigths of the Zodiac mostrará as primeiras batalhas travadas pelo jovem Seiya de Pégaso (especificamente do arco da Guerra Galáctica até os Cavaleiros de Prata) que se tornou um Cavaleiro de Atena para poder se reencontrar com a sua irmã desaparecida.

Além de Eugene Son que está envolvido no projeto como roteirista, Yoshiharu Ashino será o diretor, o design dos personagens ficará por conta de Nishii Terumi e o design das Armaduras será assinado por Takashi Okazaki.
 Até o momento apenas um pôster foi divulgado, retratando Seiya postado de joelhos diante de Saori Kido, a encarnação da deusa Atena do século XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário