31/12/2017

O Saint Seiya Alfa deseja à todos um feliz ano novo!


Mais um ano chegou ao fim e outro se inicia cheio de novas promessas, novos planos e novos sonhos, mas não é por um número ter mudado no calendário que devemos desistir dos antigos sonhos ou abandonar os planos de 2017, pois cada dia está aí para ser vivido, e não espere pelo amanhã quando você pode começar a fazer as coisas acontecerem agora mesmo!

Para a equipe do Saint Seiya Alfa, as dificuldades enfrentadas quase fizeram de 2017 o último ano do blog, mas tal qual Seiya, não desistimos diante dos golpes que nos derrubaram, e aprendemos que o que não consegue nos derrotar por completo apenas nos fortalece, e com isso seguimos em frente superando os obstáculos!

Este foi um ano e tanto para Cavaleiros do Zodíaco, com novos capítulos dos mangás, novos projetos anunciados, novos figures, novos jogos, além de alguns projetos bastante interessantes de fãs empenhados que mostram o quanto a fanbase de Saint Seiya é apaixonada por essa franquia incrível. Apesar de ainda haver aquela infantil disputa entre alguns blogs e páginas que tentam disseminar o ódio e separar os fãs como se fossem grupos violentos de torcidas organizadas, quando na verdade esquecem as principais virtudes que sempre foram destacadas em Saint Seiya: a união, amizade, amor, paz...

Enfim, que 2018 seja melhor que 2017! Que possamos vibrar ao toque de Pegasus Fantasy em Knights of the Zodiac! Que venham as estreias e lançamentos e mais novidades de Saintia Shô, Lenda de Fênix, Lost Canvas Vomic, do live-action... e também anúncios de mais projetos, afinal, Cavaleiros do Zodíaco começou em uma tremenda era de ouro dos animes no Brasil, no entanto ainda promete brilhar por muitas décadas, e talvez, igual as constelações, ecoe na eternidade encantando as gerações futuras!

Feliz comecinho de 2018 jovens Cavaleiros e Amazonas!

2 comentários: