21/11/2017

Tamashii Nation 2017 trará novidades sobre Knights of the Zodiac, o remake da Netflix!

O chefe do departamento de vendas globais e marketing da Bandai, Ryuzo Noda, junto com a Daiki Fukaura que trabalha no mesmo departamento, foram entrevistados pelo site italiano Gokin.it, e revelaram alguns detalhes interessantes sobre os novos projetos da Toei Animation focados em Saint Seiya, com destaque para a série em CGI Knights of the Zodiac, que está sendo produzida pela Toei Animation em parceria com a Netflix.
A entrevista ocorreu em 15 de Novembro, na sede da Bandai Co. Ltd. (Asakusa, Tóquio).

Sobre o novo projeto da Netflix, o remake de Cavaleiros do Zodíaco previsto para ser lançado em 2018, Ryuzo Noda declarou:

"Será algo completamente diferente da saga Clássica de Cavaleiros do Zodíaco, principalmente porque será produzida pela Netflix. Acredito que a Netflix está se focando nas novas gerações, e não nos fãs mais antigos de Saint Seiya. O objetivo deste remake será de trazer o anime clássico ao presente, dando uma aparência mais moderna e mais estilizada, e com cenas de ação mais refinadas e incisivas. No Tamashii Nation 2017 serão revelados mais detalhes a respeito."


Ele ainda comentou a respeito da escolha do público alvo para a nova série:

"Estamos cientes de que os fãs adoram o estilo da saga Clássica, no entanto, este remake é importante para atrair uma nova geração, com o objetivo de fazer com que se apaixonem por Cavaleiros do Zodíaco. Devido o anime e o mangá estarem em constante desenvolvimento, acreditamos que este é o momento certo para lançar este projeto."


Quando perguntado se a Bandai pretende lançar figuras relacionadas ao filme live-action, a Knights of the Zodiac e a Saintia Shô, ele respondeu positivamente:

"Claro, já temos em mente esses projetos e gostaríamos de lançar a maior quantidade possível de produtos relacionados, dando aos fãs o que eles desejam. No entanto, como fabricantes da franquia, devemos tomar certas decisões. Nosso trabalho é o de satisfazer os fãs e isso não se trata simplesmente de 'qual produto lançar no mercado' e sim de 'como lançá-lo'. Por exemplo o Siegfried que foi exposto pela primeira vez no México na World Tour, e pudemos analisar a opinião do público. Então temos planos, mas devemos primeiro pensar nas prioridades, como permitir que os fãs completem suas coleções com os Cloth Myth EX dos Asgardianos. Além disso, como já aconteceu com Soul of Gold, nós poderíamos preparar algo especial dedicado aos novos projetos em um próximo evento.
No entanto, se lançássemos um produto relativo a uma nova saga sem ter o feedback dos novos fãs, terminaríamos fracassando, e isso é o que queremos evitar. O objetivo, portanto, é atrair novos fãs, lançando novos produtos apenas quando eles mostrarem interesse. Obviamente, também temos em mente os fãs antigos da saga Clássica."


Ainda na entrevista eles mostraram interesse em continuar dando foco a linha Cloth Myth EX, com personagens da saga Clássica e outros que nunca foram lançados. Levaram em consideração a possibilidade de um pack especial como o Saga Saga (que segundo eles foi um total sucesso), porém com o Cloth Myth EX do Shion Renegado em conjunto com as vestes do Grande Mestre do Santuário, porém isso dependeria do interesse do público, e demoraria a acontecer, mas não descartam a ideia.


Por fim foram questionados se o Tamashii Nation 2017 exporia novos Cloth Myth que ainda não foram anunciados, e a resposta foi:
"Não podemos ser precisos, mas podemos assegurar-lhe que os fãs de Cavaleiros do Zodíaco não ficarão desapontados com este Tamashii Nation!"



O Tamashii Nation 2017 irá acontecer entre os dias 01 e 03 de Dezembro, no UDX 2F AKIBA SQUARE, localizado no distrito de Akihabara, em Tóquio, Japão. No evento será lançado com exclusividade o Cloth Myth EX OCE do 13º Cavaleiro de Ouro da saga Next Dimension, Odisseu de Serpentário. Além disso, novidades sobre o remake da Netflix serão revelados! O que podemos esperar a essa altura? As primeiras imagens? O primeiro trailer?!
O Tamashii Nation tem um histórico de grandes anúncios e exibição de material exclusivo, como o logo do anime Alma de Ouro em 2014.


Fonte e créditos: Gokin.it

2 comentários:

  1. Deviam terminar os marinas ex primeiro,e depois lançar os guerreiros Deuses ex! Q bagunça!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas informações . Eu gostaria era mesmo de uma continuação para a série principal, e a empresa sempre focada em "reformular a séria com uma cara mais atual " ( aka Omega e Soul of gold ). Mas,Ok, vamos nos divertir. está valendo.

    ResponderExcluir