21/10/2017

The Lost Canvas será exibido pela primeira vez na TV aberta brasileira!

O canal Rede Brasil anunciou sua nova grade de programação durante o programa Em Revista, que contará com o anime Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas!
Lançado em 2006, a animação já foi lançada em DVD e está disponível em sites de streaming, como a Netflix, mas será a primeira vez que o anime será exibido na TV aberta brasileira.
O anime conta com apenas duas temporadas que totalizam juntas 26 episódios produzidos pela TMS Entertainment.

Apesar da animação dos mangás da Shiori Teshirogi não ter sido uma febre nacional no japão como ocorreu com a saga Clássica e Ômega, The Lost Canvas causou grande impacto aqui no Brasil, sendo adorado entre os fãs! Apesar de alguns sites manipularem pesquisas, afirmando que a animação do mangá Next Dimension é o anime mais esperado por todos os fãs, sentimos muito em discordar, mas, uma terceira temporada do anime Os Cavleiros do Zodíaco: The Lost Canvas é o mais pedido entre a maioria dos fãs da franquia Saint Seiya.

Em 2011, A Rede Bandeirantes (Band) e Rede TV disputaram os direitos da exibição do anime no Brasil, sendo que algumas emissoras chegaram a divulgar a compra dos direitos em momentos distintos, mas o anime nunca foi exibido na TV brasileira. 

Lembrando que os 114 episódios da série clássica continuarão sendo exibidos normalmente de segunda à sexta, às 20h. E pela primeira vez duas séries da franquia Saint Seiya serão exibidas no Brasil de forma oficial e emissora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário