03/08/2017

Roteirista do ramake de Saint Seiya revelou quando a série estreará pela Netflix!

Ontem a franquia Os Cavaleiros do Zodíaco se destacou em toda a rede devido a repercussão do anúncio do remake da saga Clássica em computação gráfica, que será lançado pela Netflix, intitulado de "Knights Of The Zodiac". A série, que está sendo produzida pela Toei Animation (o estúdio responsável pela animação da saga Clássica e dos spin-offs "Ômega" e "Alma de Ouro"), terá uma primeira temporada com 12 episódios, cada um com 30 minutos de duração. E como remake, abordará desde a Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata.

O retorista responsável pelo projeto, Eugene Son, se pronunciou através da sua conta oficial no Twitter (@eugeneson), revelando que a série estreará apenas em 2018.
"Obrigado a todos por suas gentis palavras e tweets. Ainda não posso responder todas suas perguntas - espero poder quando nos aproximarmos do lançamento em 2018."

"Até lá, QUEIME O SEU COSMO."



Além de Eugene Son que está envolvido como roteirista, Yoshiharu Ashino será o diretor, o design dos personagens ficará por conta de Nishii Terumi e o das Armaduras será assinado por Takashi Okazaki.

Lembrando que em 2016, durante a Comic Con Experience que ocorreu em São Paulo, o presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, havia revelado que o estúdio estava envolvido em três projetos da franquia Saint Seiya, um anime (já anunciado, Saintia Shô), um filme live-action (que também já foi anunciado porém segue sem maiores informações), e uma série em computação gráfica, Knights Of The Zodiac da Netflix.
Curioso notar que mesmo depois de 30 anos, Saint Seiya continua na ativa e com tantos projetos, demonstra que a Toei Animation presa pela franquia e conhece o seu potencial em nível mundial.

Confira o primeiro pôster nas versões internacional e nacional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário