12/08/2017

Conheça o Danger3, o grupo musical formado pelos cantores de Cavaleiros do Zodíaco!

Composta pelo trio de vocalistas brasileiros Larissa Tassi, Rod Rossi e Ricardo Cruz, o Danger3 se trata de um novo grupo musical do universo dos animes que nos trás um som de qualidade com músicas realmente incríveis.
O Danger3 surgiu da turnê de tributo aos 20 anos de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, e teve sua estreia em 2017 em parceria com a maior editora de mangás do Brasil, a JBC. O primeiro single lançado da banda, intitulado de Neo Tokyo, e é uma homenagem a um dos maiores títulos do Japão: Akira – o grande lançamento da editora este ano. O single, composto por três músicas inspiradas no universo pós-apocalíptico e cheio de ação de Akira, foi distribuído nas principais plataformas digitais em junho de 2017.

Rod Rossi, além de fazer parte do Danger3 também é vocalista da banda REC/ALL e responsável por diferentes adaptações e gravações de músicas para o português, como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball. Recentemente ele gravou um vídeo cantando os temas de Saint Seiya: The Lost Canvas (Reino de Atena) e Dragon Ball Kai (Dragon Soul e Yeah! Break! Care! Break!).
Confira:
 

Ricardo Cruz, bastante conhecido entre os fãs de anime, também é um dos nomes envolvidos no JAM Project, o grupo musical responsável por diversas trilhas sonoras de sagas como Bakuman e One Punch Man. Entre seus últimos trabalhos focados em temas de animes estão Hunter X Hunter e, como não poderia faltar, Pegasus Forever, a abertura da fase inferno da saga de Hades.


Larissa Tassi é uma das vozes que encantou com a abertura de Cavaleiros do Zodíaco (que cantou em parceria com Will Kawamura) e, inclusive, recebeu um Globo de Ouro pelo trabalho. A partir dos anos 2000 ela retornou para o mundo dos animes e deu voz a diferentes aberturas de outras sagas relacionadas a Saint Seiya.


Confira a música Neo Tokyo cantada pelo trio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário