18/05/2017

Primeiras informações sobre o Live-Action de Saint Seiya!

O estúdio Toei Animation, em colaboração com a companhia chinesa A Really Good Film, está trabalhando na criação de um Live-Action de Cavaleiros do Zodíaco.
Lembrando que este projeto foi anunciado por Kozo Morishita durante a Comic Con Experience 2016, que ocorreu em São Paulo.
Os únicos detalhes revelados até o momento são os nomes dos produtores: Yoshi Ikezawa, Joseph Chou (ambos da Toei Animation) e Jeffrey Chan (A Really Good Film); além de Tim Kwok (Convergence Entertaiment), Miguel Faura, Kozo Morishita e Masami Kurumada como produtores executivos. Foi revelado também pelo ScreenDaily que o filme será em inglês, e segundo o portal IMDb, estreará em 2018.


"Este será para nossa fiel legião de fãs, que tem apoiado Seiya durante os últimos 30 anos, assim como para a nova geração de aficionados."
- disse o mestre Kurumada sobre o novo projeto.


"Estamos muito emocionados de nos associarmos com ARFG (A Really Good Film) para levar este título a uma audiência mundial com um longa-metragem de ação com atores reais, e esperamos que seja o primeiro de muitos!"
- revelou Kozo Morishita, presidente da Toei Animation.


"Depois de quase dois anos de desenvolvimento deste projeto com meus companheiros, ainda parece surreal poder trabalhar com uma franquia de animação tão fantástica, do qual eu mesmo sou um grande fã!" 
- declarou Jeffrey Chan, fundador da A Really Good Film.


Fonte: ScreenDaily

Um comentário:

  1. Espero que não fazem igual a de Dragon Ball que cagaram com aquela live!

    ResponderExcluir