19/05/2017

Revelado diretor do Live-Action de Cavaleiros do Zodíaco!

O site japonês Eiga.com foi atualizado hoje com uma nova informação sobre o Live-Action de Saint Seiya (além do que postamos ontem aqui no Alfa e que pode ser conferido clicando aqui).
Se trata do nome do diretor do longa-metragem em Live-Action de Os Cavaleiros do Zodíaco! O site informa que o polonês Tomasz Bagiński se encarregará da direção do filme que já se encontra em produção. Segundo o site o longa será semelhante aos filmes de ação hollywoodianos.
Tomasz Bagiński teve indicação ao Oscar em 2002 com o curta metragem de animação "The Cathedral", além de também ter trabalhado em diversas outras animações e alguns games, como por exemplo Fallen Art (2004), The Kinematograph (2009), Ambition (2014), The Witcher (2008), The Witcher 2 (2011).

The Cathedral (2002)
Fallen Art (2004)
The Witcher (2008)
Ambition (2014)

Lembrando que este projeto foi anunciado por Kozo Morishita durante a Comic Con Experience 2016, que ocorreu em São Paulo.
As demais informações que temos até o momento, segundo o site ScreenDaily, são os nomes dos produtores: Yoshi Ikezawa, Joseph Chou (ambos da Toei Animation) e Jeffrey Chan (A Really Good Film); além de Tim Kwok (Convergence Entertaiment), Miguel Faura, Kozo Morishita e Masami Kurumada como produtores executivos. Foi revelado também pelo ScreenDaily que o filme será em inglês, e segundo o portal IMDb, estreará em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário