16/05/2017

Episode.G Assassin - Capítulo 73

A Champion Cross lançou o 73° capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Assassin através do seu site.
Abaixo pode ser conferido um detalhado resumo. Avisamos que contém spoilers.

Capítulo 73

Meteoro

No Japão, Shaina de Ofiúco logo percebeu um grandioso e ameaçador poder sobre todos. Sua filha Yoshino se mostrou assustada com o estranho acontecimento, e sua mãe a pediu que mante-se a calma, pois o Japão estava em uma guerra naquele exato momento, uma guerra que era impossível ver a olho nu. Alguém com o poder de aniquilar tudo que tem vida... estava mostrando suas presas! 
Enquanto isso na residência de Aldebaran, Shura também sentiu tal poder sobre o país, porém não se tratava de cosmos, mas de um fenômeno diferente, do qual Shura já sentira uma vez. Se tratava de uma espécie de "selo anti-magia", um poder de proteção gigantesco semelhante aos utilizados por vários sábios na antiguidade. Considerados magos ou bruxos, eles eram capazes de despertar um poder que na realidade era o cosmo utilizado pelos Cavaleiros. E aquela técnica, que estava sendo utilizada naquela batalha, estava amplificada a nível global. Uma proteção invisível, que Shura identificara como a técnica Muralha de Cristal, que fora evoluída a ponto de proteger todas as pessoas da Terra.
No santuário os poucos Cavaleiros de Ouro restantes não poderiam mostrar suas fraquezas diante desta poderosa guerra que estavam travando contra os Cavaleiros da Dimensão do Caos. Kiki, como um destes Cavaleiros incumbidos de proteger não só o Santuário, mas sim toda a Terra, foi obrigado a superar as gerações passadas dos Cavaleiros de Áries, se tornando forte a ponto de lutar com o seu próprio mestre como um igual na esperança de também superá-lo. Shion, que se encontrava no templo de Atsuya no Japão, se mostrou surpreso pela técnica de Kiki ter servido como um escudo para proteger todo o planeta. No entanto, a batalha ainda não havia chegado ao fim infelizmente. 
Mu elevou o seu cosmo ao máximo em uma tentativa de envolver o mundo em seu poder destrutivo. Revoltado por Kiki tentar supera-lo, ele resolveu responder com o seu poder ao extremo. Mu criou então um gigantesco meteoro com a técnica "Meteorito de Ferro", e em seguida o lançou contra a Terra utilizando a técnica "Ataque do Meteorito"!
No templo de Atsuya os monges ficaram completamente desesperados ao ver o enorme meteoro de ferro ser jogado em direção ao planeta, pois temiam que toda a raça humana morresse caso o meteoro se chocasse com a Terra. O próprio Shion reconheceu que o meteoro iria destruir a Muralha de Cristal em instantes, e planejou tentar teletransportar os monges em uma ultima tentativa para salva-los, porém de repente a união das forças espirituais que os monges estavam enviando para Kiki foi cortada, e todos ficaram confusos imaginando se aquilo estava relacionado com o poderoso ataque lançado por Mu, porém Shion reconheceu que fora o próprio Kiki que cortara a ligação com todos que estavam o ajudando até então, pois o jovem ariano estava unindo toda força espiritual em um ataque gigantesco, e caso não cortasse o contato com os demais, as pessoas poderiam morrer devido um colapso mental. Kiki estava prestes a por um fim naquela batalha sozinho!
No santuário de Atena, Kiki de Áries se sentiu obrigado a acabar de uma vez por todas com o seu mestre, e assim proteger a honra daquele que um dia fora o Cavaleiro mais caridoso do Santuário, Mu de Áries, o impedindo de matar inocentes ou causar mal ao mundo. Elevando o seu cosmo ao máximo, sentindo transbordar de seu corpo o puro poder, Kiki lançou a técnica "Vórtice de Cristal" contra o ameaçador meteoro! Gigantescos redemoinhos de cristal, da mais pura luz, começaram rapidamente a desintegrar o meteoro lançado por Mu. A luz e a força da poderosa técnica de Kiki superou o poder destrutivo da técnica de Mu, e assim desfez por completo o meteoro gigantesco que ameaçava a humanidade. Mu se impressionou com o ataque de seu pupilo e por ele ter mantido a Muralha de Cristal intacta mantendo a Terra em segurança.
No Japão, no meio de uma floresta, um estranho de longos cabelos cinzas observava no céu o intenso brilho que finalizara aquela batalha, e em uma reflexão reveladora, ele declarara que fora aquela luz que ele viera proteger.

← Resumo do Capítulo 72

Nenhum comentário:

Postar um comentário