31/03/2017

Episode.G Assassin - Capítulo 71

A Champion Cross lançou o 71° capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Assassin através do seu site. Abaixo pode ser conferido um detalhado resumo. Avisamos que contém spoilers.

Capítulo 71 - Pior Situação

Diante de Yoshino, estava a mulher que ela conhecera durante toda sua vida como sua mãe adotiva, agora vestida em uma Armadura reluzente de Prata. Shaina de Ofiúco revelara sua verdadeira identidade quando precisou proteger sua filha de um inimigo que surgira de repente aos arredores da montanha Kannon, no distrito de Iwate. Mesmo em choque, Yoshino supôs que aquilo significava que sua mãe era uma Amazona de Prata. Shaina pediu para que Yoshino se afastasse se mantendo assim em segurança durante aquela batalha, então, sem paciência para prolongar o confronto, a Amazona de Prata desafiou o Sem Face disforme. Shaina constatou que o inimigo não tinha um corpo físico, era uma espécia de nuvem, uma nuvem de trovões. O seu rival revelou estar carregado de energia, disparando raios, que mergulhariam seus oponentes em uma verdadeira tempestade! O Sem Face utilizou uma técnica de relâmpagos e seguiu avançando em direção a Shaina e Yoshino com seu poder destrutivo, porém a Amazona não se intimidou, e confiante que o venceria facilmente, ela usou sua técnica "Garras do Trovão", o cortando em pedaços e o derrotando completamente. A guerreira prateada admitiu que derrotou o Sem Face da forma mais gentil possível, de modo que a sua dor acabaria rapidamente.
Já segura, porém surpresa, Yoshino ainda estava chocada por descobrir a verdade sobre sua mãe, e se perguntou quem seria ela mesma, sendo protegida por tantos Cavaleiros, no entanto Shaina tentou dissipar tais pensamentos da mente de Yoshino a dizendo que ela era a sua única filha, e isso era o bastante para protege-la.
Deixando sua filha em segurança, Shaina se desculpou por não poder acompanha-la pois precisaria trabalhar mais um pouco. A Amazona se assegurou que já estava sozinha quando contatou uma linha privada para relatar o ocorrido ao Santuário. Ela informou que houve uma ruptura na barreira do cosmo. No outro lado da linha a ouvia atentamente um poderoso Cavaleiro de Ouro, responsável por proteger a primeira Casa do Santuário de Atena, Kiki de Áries! Devido o rompimento na barreira, Kiki se viu obrigado a criar uma nova barreira que se expandiu por todo o perímetro do Japão. No entanto algo estava preocupando muito o jovem Cavaleiro de Áries, o fato de ter surgido um inimigo que fora capaz de romper a barreira do cosmo, mesmo com suas múltiplas proteções. Kiki estava seguro que apenas ele era capaz de tal feito, porém a sua certeza se tornou uma dúvida perturbadora quando ele sentiu que seu oponente era capaz de fazer o mesmo que ele, um inimigo mais poderoso que os demais. Kiki de Áries ordenou que vários soldados do Santuário cobrissem o perímetro onde a nova barreira fora colocada, pois se o inimigo tentasse invadir por locais mais importantes, toda a barreira que estava protegendo o Japão seria destruída.
O primeiro ministro japonês contatou Kiki e se mostrou muito preocupado devido relatos de que todo o país estava sofrendo ataques. O jovem ariano o tranquilizou, revelando que já tinha tomado as providencias necessárias para conter os ataques, no entanto o primeiro ministro queria saber qual o nível do poder dos inimigos e se conseguiriam resistir a ataques ainda maiores caso fosse necessário. Kiki revelou que o próximo ataque seria o mais potente de todos, porém ele viria de um único inimigo... pois no outro Santuário despertou alguém com o poder psíquico mais poderoso, um conhecido guerreiro que agora trajava a Armadura Divina de Áries... seu antigo mestre, Mu de Áries!
No outro Santuário, Mu parecia sentir um cosmo poderoso e já conhecido de épocas passadas, então ele reconhece ser o de seu antigo discípulo, Kiki, que agora havia se tornado o seu rival!
Kiki de Áries, já ciente do perigo que todos foram postos por Mu ter despertado no outro Santuário, admitiu que caso o seu mestre tentasse avançar contra os Cavaleiros de Atena, Kiki iria confrontá-lo em uma batalha até as ultimas consequências!

Segundo o site da Champion Cross, o próximo capítulo será lançado no dia 11 de Abril.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário