13/03/2017

Episode.G Assassin - Capítulo 70

A Champion Cross lançou o 70° capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Assassin através do seu site. Abaixo pode ser conferido um detalhado resumo. Avisamos que contém spoilers.

Capítulo 70 - Similar

Dois homens estavam diante um do outro em uma floresta. Um deles encapuzado, o outro com longos cabelos brancos sob o rosto, ambos com suas identidades mantidas sob mistério. O clima tenso se tornou mais pesado devido ameças que o estranho encapuzado começou a fazer ao homem de cabelos longos, alegando que ele era muito fraco e sem valor, uma pessoa inútil de se proteger e muitos viriam atrás dele, devido a isso deveria morrer. O encapuzado foi ainda além e disse que ele era a pessoa mais adequada para tomar o seu posto. O homem de cabelos brancos se manteve calado enquanto o encapuzado prosseguia com as ameaças, dizendo que mataria todos os que o protegem e no final mataria ele da forma mais cruel possível, e por isso seria melhor que se suicidasse para se livrar do sofrimento que o aguardava, pois apenas isso o livraria de suas mãos.

Yoshino se encontrava agora na mesmo trilha que fizera com Shura quando caminhavam para sua casa, porém no sentido contrário. Ela e sua mãe estavam indo comprar o material para preparar o jantar, apesar de estar um pouco tarde para fazer isso. Durante uma conversa que envolvia o regulamento da escola de Yoshino, ela finalmente criou coragem e perguntou a mãe se o seu pai era um Cavaleiro e ambas, mãe e filha, se encaram por um momento silencioso.

Na casa de Aldebaran, ele e Shura tentavam retomar a conversa que havia sido interrompida pelo despertar de Yoshino e pela chegada repentina de sua mãe. Ficou claro que foi Aldebaran que persuadiu a filha a acompanhar a sua mãe nas compras. Aldebaran então revelou para seu antigo amigo que o fato dele ter se responsabilizado por Yoshino e a protegido por tantos anos, foi por esta ter sido mais que a vontade de Atena... O Touro Dourado proteger a pequena Yoshino foi o mais puro desejo da deusa!
Aldebaran explicou que no momento o Santuário estava sob ameaça devido a aparição de um novo Santuário de um universo paralelo, com um grande Mestre conhecido por todos os antigos Cavaleiros de Ouro, além de existir também uma nova Atena... e Yoshino é a pessoa que deveria se tornar Atena neste outro Santuário.
Yoshino é a verdadeira Atena deste mundo paralelo, porém houve uma crise com a Atena quando ela era apenas um bebê, isso ocorreu porque Atena nasceu com uma gêmea. Porém havia uma entidade que podia substituir a deusa Atena, semelhante a uma falsa deusa, e alguns "sujeitos" a colocaram no posto de Atena. Esses sujeitos eram guerreiros encarregados de proteger a deusa Atena e a paz e o amor na Terra deste universo paralelo, eles eram os Cavaleiros de Ouro! Estes Cavaleiros eram agora inimigos mortais dos antigos Cavaleiros de Atena do nosso mundo, inimigos dourados, com o mesmo nível de poder!
Aldebaran explicou que estavam usando celulares com linhas especiais, pois seus inimigos eram capazes até de interceptar as ligações, pois entre estes Cavaleiros, havia um com a mais poderosa habilidade telepática, Mu de Áries!

Na floresta Yoshino continuou a conversa com a sua mãe, que ignorou a sua pergunta e indagou se sua filha confiava plenamente nela. Yoshino assentiu, falando que confiava totalmente nela. Então sua mãe a assegura que ela e o seu pai sempre iriam protegê-la independente de qualquer coisa, pois as mães sempre protegiam seus filhos. Ela pós suas mãos no rosto de Yoshino de forma maternal, olhando no fundo dos seus olhos, tentando passar o máximo de segurança. Falou então que a protegeria, mesmo que arriscasse a sua própria vida para isso.
Um ser enorme e disforme surgiu diante delas de repente, como uma massa de nuvens trovejantes, um Sem Face! Sua mãe mandou Yoshino correr para se proteger, porém ela relutou em deixar a sua mãe para trás. Yoshino escutou aquela voz maternal mais firme do que nunca quando sua mãe se dirigiu para o Sem Face, falando que não iria permitir que machucasse a sua filha!
Ela insistiu para que Yoshino se afastasse, então ocorreu uma explosão de cosmo revelando a verdadeira guerreira que havia protegido Yoshino como a joia mais preciosa e a amado desde o primeiro momento como sua verdadeira filha, trajando uma reluzente Armadura de Prata, Shaina de Ofiúco!
Diante do olhar surpreso de Yoshino, e encarando friamente o seu oponente, Shaina se preparou para, com suas garras, derrotá-lo, assim como fará com qualquer um que tente fazer algum mal a sua amada filha.

O próximo capítulo ainda não tem data de lançamento.

Um comentário: