19/02/2017

[ATUALIZADO] Site do IMDb é atualizado com possíveis informações sobre o Live-Action de "Os Cavaleiros do Zodíaco"!

Um rumor começou a circular na rede neste sábado (18/02) baseado em informações publicadas no site da IMDb. Se trata de uma página supostamente referente a um dos novos projetos da franquia "Os Cavaleiros do Zodíaco", neste caso do Live-Action mencionado por Kozo Morishita, presidente do estúdio Toei Animation, no final de 2016. Segundo informações apresentadas no site, este novo projeto seria lançado em 2018 e a Toei Animation estaria associada com a produtora Wingnut Films, do diretor Peter Jackson. Além dessas informações há também no site uma breve sinopse e os atores escolhidos para dar vida ao cinco Cavaleiros de Bronze protagonistas.

Confira a sinopse:
"Cinco jovens guerreiros são recrutados para se tornarem Cavaleiros do Zodíaco, uma força cósmica de elite dedicada a proteger a deusa grega Atena e o planeta Terra."

- ELENCO -

Ator: Jake T. Austin
Personagem: Seiya de Pégaso

Jake Toranzo Austin Szymanski (Nova York, 3 de Dezembro de 1994), mais conhecido como Jake T. Austin, é um ator americano que protagonizou a série de sucesso "Os Feiticeiros de Waverly Place", a qual teve 4 temporadas, exibidas no Disney Channel, interpretando Max Russo, ao lado de Selena Gomez e David Henrie.
Ator: Remy Hii
Personagem: Shiryu de Dragão

Remy Hii é um ator australiano mais conhecido por ter interpretado Van Tuong Nguyen na minissérie "Better Man".
Ator: Alex Pettyfer
Personagem: Hyoga de Cisne

Alexander Richard Pettyfer é um ator e modelo britânico. Ficou conhecido após interpretar Alex Rider, personagem principal do filme Alex Rider Contra o Tempo
Ator: Mackenyu Maeda (前田真剣佑)
Personagem: Shun de Andrômeda

Nascido em 16 de Novembro de 1996, Mackenyu Maeda  é um ator americano nascido em Los Angeles e é filho do ator japonês, produtor, diretor e artista marcial Sonny Chiba. Interpretou o personagem Eiji Tomari em Kamen Ride Drive: Movie Roadshow Commemoration! (2015)
Ator: Godfrey Grao
Personagem: Ikki de Fênix

Desde que retornou a Taiwan para trabalhar como um modelo em 2004, Gao tem aparecido em vários dramas de TV e filmes. Ele interpretou Magnus Bane na adaptação cinematográfica de "The Mortal Instruments: Cidade dos Ossos" (2013). Ele também é o primeiro homem asiático a modelar para a marca de moda Louis Vuitton. Ele é gerenciado pela JetStar Entertainment, e se juntou a atriz coreana Yoo In-na para Wedding Bible. Em 2017 ele é definido para aparecer no filme de comédia romântica Love é um Broadway Hit, ao lado de Wang Likun, Wang Chuanjun, Yuan Li e Naren Weiss.


Ressaltamos mais uma vez que se trata de um rumor, uma vez que qualquer usuário registrado no site da IMDb pode criar editar informações, e até o momento a Toei Animation não confirmou nada a respeito.
Lembrando que Kozo Morishita revelou durante a CCXP2016 que a Toei Animation estaria trabalhando em três novos projetos da franquia; o primeiro se trata do já anunciado anime de Saintia Shô e os demais serão uma série em CGI e um Live-Action. Devido tais revelações tem surgido na rede muitas informações falsas de sites mal intencionados.


[ATUALIZADO] O blog brasileiro Cavzodiaco entrou em contato nesta segunda-feira (20/02/2017) via E-mail com a empresa WingNuts Films, que em resposta afirmou que as informações adicionadas no site da IMDb são totalmente falsas e a empresa não está envolvida em nenhum longa da franquia Saint Seiya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário