14/02/2017

Globo News exibiu matéria sobre Os Cavaleiros do Zodíaco, confira!

Nesta segunda-feira (13/02) foi ao ar na Globo News uma matéria sobre Os Cavaleiros do Zodíaco, com participação de Marcelo Del Greco e Cassius Medauar, supervisor e gerente de conteúdo da Editora JBC, respectivamente. A JBC é a editora responsável pela publicação dos mangás aqui no país, e atualmente trabalham em três sagas: Next Dimension, Saintia Shô, e Saint Seiya Clássico Kanzenban.
Foi na coluna "Mundo Geek" que Saint Seiya ganhou um pouco de espaço em rede nacional pelos seus mangás e não pelo anime, que sempre foi destacado pela televisão brasileira. Segundo Medauar, o anime Cavaleiros do Zodíaco foi fundamental para o mercado de mangás que existe no Brasil hoje. Na matéria ainda podemos conferir um pouco de como está ficando a capa nocional do 3° Kanzenban de Saint Seiya, que será lançado apenas em abril (segundo o cronograma original dos lançamentos).

Confira com exclusividade a matéria completa:

3 comentários:

  1. Muito bom! Saint Seiya é o anime que mais ganhou repercussão no Brasil. Não há como negar isso. Pena que tem uma fanbase de merda com uma mentalidade fechada demais e agindo na conveniência.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cavaleiros influenciou e ainda continua a influenciar varias gerações! É engraçado como certas peasoas tem um poder de se autodescrever e se camuflar no meio de outros e manchando a fanbase.

    ResponderExcluir