23/02/2017

Episode.G Assassin - Capítulo 69

A Champion Cross lançou o 69° capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Assassin através do seu site. Abaixo pode ser conferido um detalhado resumo. Avisamos que contém spoilers.  

Capítulo 69 - Macarrão

Um estranho encapuzado, usando um manto verde esmeralda, estava diante de um Sem Face que se mostrava incrédulo em ser derrotado, porém o estranho mostrou ter um poder muito superior e rapidamente derrotou o seu oponente, e alegou que por estar ali, nada nem ninguém cruzaria aquele lugar. Então em uma ligação revelou que estavam selando o perímetro e que esperava por sua missão.

Na casa de Yoshino, diante das montanhas próximo a Heike Machi no Japão, Shura estava cara a cara com o antigo Cavaleiro de Touro, Aldebaran, que assim como os demais guerreiros, retornara ao mundo para enfrentar inimigos desconhecidos. O clima estava pesado entre os dois antigos companheiros, e Aldebaran havia desafiado Shura, dizendo que não teria nenhuma piedade. O capricorniano aceitou, sob a condição de que só poderia permanecer naquele local caso vencesse. Então ambos os guerreiros estavam prestes a se enfrentar diante de Kokuto e Yoshino... e diante de uma mesa completamente coberta de tigelas com macarrão, pois a competição se consistia em quem conseguisse comer mais Wanko soba¹ primeiro. Em movimentos na velocidade da luz a competição acabou muito antes do que Yoshino imaginava, porém apesar de desconhecer a verdadeira identidade do seu pai adotivo, Aldebaran, ela o achou infantil demais para um guerreiro quando ele pediu uma revancha após o empate da primeira rodada de Wanko Soba Iwate².

Yoshino, distraída, acabou adormecendo e finalmente Shura e Aldebaran tiveram liberdade para conversar, pois o antigo Touro dourado não queria preocupar ainda mais a filha adotiva com revelações desnecessárias para o momento. Porém para Shura Aldebaran revelou que não sabia quanto tempo havia passado desde seu sacrifício com seus companheiros no Muro das Lamentações, mas que ele havia despertado, revivendo com todas as suas lembranças e toda a dor, há dezesseis anos. Ele relatou a Shura exatamente como fora quando despertou, perdido, no meio de cadáveres, sem sua Armadura de Ouro protegendo seu corpo, que estava com dezenas de cortes de espada. Então quando tomara consciência, no meio de tanto sangue, percebera que carregava um bebê embrulhado em uma manta azul, e naquele momento entendeu que ele regressara para proteger aquele bebê, Yoshino! Desde então ele vinha protegendo a menina que adotara como filha, e este havia se tornado o único objetivo da sua vida. Ninguém tinha conhecimento de sua existência a não ser algumas pessoas do Santuário e por este motivo a Casa de Touro permanecia vazia.
Shura tentou persuadi-lo a elevar seu cosmo e tornar a trajar a Armadura de Ouro de Touro, pois ele não precisava mais proteger Yoshino sozinho, no entanto Aldebaran alegou que ele não estava sozinho, então foram interrompidos por Yoshino que acordara de repente.
Como se não bastasse a interrupção, uma mulher chegou a casa e Shura rapidamente descobriu que se tratava da mãe adotiva de Yoshino. Uma mulher muito bela e extremamente forte.

¹Wanko Soba é conhecido como um dos três grandes macarrões do Japão. 
²Wanko Soba Iwate é uma competição onde os participantes tem que comer o máximo de tigelas de macarrão Wanko soba, e o vencedor é aquele que aguentar comer tudo primeiro que os demais.

O próximo capítulo tem previsão de lançamento no dia 14 de Março de 2017.

Um comentário:

  1. olha deixei de acompanhar episodio g assassin , essas paginas coloridas e a historia nao me agradou em nada eu achando que veriamos continuação do manga que nao acontece , prefiro episodio g classico sem frescura .

    ResponderExcluir