02/02/2017

Aniversário de Dois Anos do Saint Seiya Alfa!

Hoje estamos completando dois anos online! Neste tempo, um pouco curto em comparação com outros blogs, nós já pensamos algumas vezes em desistir, por falta de tempo, pois somos apenas três administradores para manter atualizados um blog e vários perfis em redes sociais. Porém acredito que chegamos a um ponto onde desistir não é uma opção, e não é mais o nosso desejo. Sentimos que o Saint Seiya Alfa faz parte da vida de muitos fãs assim como também faz parte de nós mesmos, administradores.
Não somos um site oficial, nem nos consideramos isso, não somos o melhor blog da rede, apesar de ambicionarmos ser o melhor. Nosso objetivo é tornar o Alfa único, e um espaço dedicado inteiramente a nossa paixão que é a eterna franquia Saint Seiya!

Como disse anteriormente, o Saint Seiya Alfa é formado por três pessoas, que são tão fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco quanto vocês, e que tem gostos tão diferenciados quanto a franquia possa permitir com suas várias sagas.
Jhonny Mantovani assim como eu, Will Dávila, já eramos blogueiros desde 2010, e quando nos conhecemos em 2012 tivemos a ideia de criar algo juntos. Depois de muitos blogs sobre os assuntos mais variados, nós tivemos a ideia de montar um blog sério sobre Cavaleiros do Zodíaco, com toda a experiencia que tínhamos obtido com os demais blogs, afinal, ambos eramos fãs da saga Clássica desde crianças e qual assunto seria melhor do que Saint Seiya para um novo blog? O primeiro projeto foi chamado de Saint Seiya Crônicas, com direito a páginas nas principais redes sociais além do blog, e durou cerca de um ano. Depois de uma curta pausa resolvemos voltar e criar algo focado em Cavaleiros do Zodíaco, algo novo, porém com a mesma essência, e foi então que surgiu o Saint Seiya Alfa!
Ao contrário do que muitos imaginam, o título não foi uma alusão a saga Saint Seiya Ômega, mas escolhemos o termo Alfa por se referir a liderança, e nosso objetivo fora se destacar dentre diversas páginas e blogs, os já existentes e muitos que estavam surgindo diariamente devido ao anúncio do anime Alma de Ouro. Muitas daquelas páginas/blogs não existem mais hoje.
Em 2015 sentimos a necessidade de encontrar mais um membro para fazer parte da nossa equipe, e depois de semanas de seleção finalmente encontramos a mais perfeita administradora que já conhecemos, e que nos ajuda desde então na página do Facebook, Clara Pessoa!
Jhonny, Clara e eu (Will) formamos hoje a equipe do Saint Seiya Alfa, e atrevo a admitir que nós três estamos de parabéns hoje, pois não é fácil manter o ritmo em um blog como o Alfa quando se tem outras ocupações como trabalho, faculdade, vida amorosa e social.
O Saint Seiya Alfa foi aberto ao público oficialmente na primeira semana de Fevereiro de 2015, e desde então não paramos, e pretendemos não parar, sempre inovando, trazendo notícias e informações sobre da franquia até tornar o Alfa um blog completo, quero dizer QUASE completo, pois a parte essencial do Saint Seiya Alfa são os fãs, e nos tornar completos vai depender também de vocês.

Para o futuro planejamos continuar focados no Saint Seiya Alfa, trazer mais matérias e não apenas notícias, talvez aumentar a equipe para podermos nos focar melhor nas redes sociais e com maior agilidade. Afinal, a franquia não está nem perto de acabar, segundo o presidente da Toei Animation, Kozo Morishita que falou: "A cada dois anos teremos uma saga ou filme novos de Saint Seiya", e o Alfa estará aqui postando desde os primeiros anúncios de cada projeto, até todos os detalhes e novidades até a estreia para os fãs!

Como eu sempre digo, fiquem ligado aqui no Alfa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário