SAINT SEIYA ALFA

Next Dimension - Resumo do Capítulo 78! (+ Confira todas as páginas)



Postado por  Will Dávila     janeiro 08, 2017    Marcadores:,, 


Acaba de sair mais um detalhado resumo da saga Next Dimension, desta vez do capítulo 78.
Avisamos que contém muitos spoilers.

.................................
Capítulo 78 - Aquele Escolhido pelo Dragão
Na Casa de Escorpião o Cavaleiro de Ouro Écarlate estava prestes a aniquilar Shiryu de Dragão lançando contra o Cavaleiro de Bronze a ultima e mais poderosa agulha de seu golpe, a Antares. Porém algo inesperado impediu que o golpe acertasse Shiryu, o cajado que ele herdara do Mestre Ancião e que trouxera até aqui. O cajado fora em parte destruído pelo golpe do Escorpião Dourado, e uma insígnia saída do cajado pairou entre os dois oponentes.

Ainda surpresos pelo fato da insígnia brilhante ter surgido a tempo de salvar a vida do jovem Cavaleiro de Bronze, ambos os inimigos assistiram a insígnia se aproximar de Shiryu o bastante para se fundir as suas costas, como se o dragão que Shiryu carregasse estivesse colhendo a insígnia, e esta agora fizesse parte do corpo do Cavaleiro de Dragão.
Então Shiryu se lembrou que certa vez o Mestre Ancião lhe falara que ter a paciência necessária era a prova mais difícil de todas, e uma vez que Shiryu a superasse o Deus Dragão o presentearia com sua insígnia. Isso significava que ele ter desperto de seu sonho egoísta de felicidade e ido direto para o ardente campo de batalha teria feito com que o Deus Dragão o reconhecesse como portador de sua insígnia?!
Neste momento o próprio Écarlate admitiu reconhecer que Shiryu possuía uma força invencível e era um seguidor fiel da justiça, por ser o escolhido do Deus Dragão. No entanto, mesmo o jovem Dragão tendo recebido a insígnia, a situação entre eles no campo de batalha continuava sendo a mesma.
O Cavaleiro de Bronze começou a sofrer uma hemorragia devido aos ferimentos causados pelas agulhas do Cavaleiro de Escorpião, perdendo os cinco sentidos e ficando prestes a morrer. No entanto ainda insistindo em concluir a sua missão, o Cavaleiro de Bronze atacou Écarlate, que se mostrou incapaz de matar o homem que foi escolhido pelo Deus Dragão, e mandou Shiryu partir daquele local para sobreviver. Shiryu admitiu que seu sonho egoísta de felicidade chegara ao fim, e que o motivo pelo qual o Deus Dragão o escolhera para portar a sua insígnia, foi por ter se recusado a levar uma vida tranquila e escolhera o caminho de um guerreiro, e caso abandonasse aquela batalha, a insígnia desapareceria de suas costas e nunca mais tornaria a aparecer. Diante da insistência do Cavaleiro de Bronze, Écarlate não viu outra alternativa a não ser matá-lo. O Cavaleiro de Ouro se preparou para lançar mais uma vez a última agulha de seu técnica, a Antares, e desta vez depositou todo o poder do signo de escorpião para que este fosse de fato o golpe final daquela batalha, que aniquilaria Shiryu. Frente a seu inimigo, o Cavaleiro de Bronze também se preparou para dar seu golpe final, e talvez ultimo. Dizendo para Écarlate que ele receberia o punho do Dragão que carregava em suas garras uma insígnia... a técnica mais poderosa do jovem Dragão de Bronze!
Ambos os Cavaleiros dispararam um contra o outro fazendo a Casa de Escorpião tremer devido o choque de duas técnicas tão poderosas, Agulha Escarlate de Antares e Cólera do Dragão! O Dragão de Bronze e o Escorpião de Ouro se chocaram no final desta batalha que finalmente revelaria o seu campeão.

Há poucos metros de distância da Casa de Escorpião, diante de um abismo, Dohko de Libra sentiu a onda de choque provocada por ambos os ataques, e concluiu que aquela explosão de poder deveria ter sido o Cólera do Dragão contra a Antares de Écarlate, e supôs que Shiryu, o descendente da Armadura de Libra, poderia estar morto naquele momento.

No interior da Casa de Escorpião, ambos os guerreiros permaneceram de costas um para o outro pelo o que parecera um longo tempo, mas que fora apenas breves segundos. Então Shiryu a beira da morte admitiu que, como era de se esperar em uma luta contra um Cavaleiro de Ouro, ele havia perdido aquela batalha. Em seguida o Cavaleiro de Bronze caiu sofrendo um intenso sangramento. No entanto Écarlate alegou que o Shiryu estava equivocado, pois fora capaz de naquele último golpe destruir o ferrão do escorpião! Então mostrou ao Cavaleiro de Bronze a sua unha, responsável pelo lançamento das agulhas de sua técnica, rachada ao meio, e devido a isso o Cavaleiro de Bronze fora o campeão daquela batalha.
Écarlate pareceu bastante admirado por Shiryu ter partido seu ferrão mesmo estando privado de seus cinco sentidos, porém isso era o esperado de um homem que levava nas costas a insígnia do Deus Dragão.

Shiryu de Dragão se apoiou no que sobrara do cajado do Mestre Ancião e se ergueu, caminhando lentamente em direção da próxima Casa do Zodíaco, alegando que mesmo estando diante da morte, ele devia seguir em frente, mesmo que fosse preciso seguir se arrastando. Diante da insistência do Cavaleiro de Bronze em completar a sua missão, Écarlate lançou mais uma agulha contra Shiryu que caiu novamente. O Cavaleiro de Ouro se aproximou do jovem Dragão, o apoiando em seus braços, e explicou que acabara de pressionar o seu ponto central, fazendo com que a hemorragia parasse e seus cinco sentidos voltassem. O Cavaleiro de Dragão questionou o motivo de Écarlate ter salvo a sua vida, e o Cavaleiro de Ouro de Escorpião se mostrando impaciente o explicou mais uma vez que ele perdera aquela batalha, e devido a isso Shiryu poderia continuar o seu caminho em busca de Atena. No entanto dentro de pouco tempo a Casa do portador da serpente ressurgiria, e muito provável quando voltassem a se encontrar, deveriam lutar até a morte.
Shiryu se levantou e, ainda um pouco debilitado, seguiu para a próxima Casa em busca de Saori. Na casa de Escorpião, depois de uma dura batalha, Écarlate ficou se questionando quais seriam os planos de Odisseu quando este ressurgisse em breve como o 13° Cavaleiro de Ouro!
.................................


Faça download do capítulo completo em espanhol clicando aqui pela galera do Saint Seiya Yours Ever - SSYE.

Will Dávila

Sempre buscamos trazer notícias e matérias sobre Os Cavaleiros do Zodíaco com o máximo de qualidade possível. A equipe do Saint Seiya Alfa é formada por fãs que amam a franquia criada pelo mestre Kurumada e que se dedicam diariamente, trabalhando intensamente, parar tornarmos o Alfa um site completo para todos os fãs. Acreditamos que juntos podemos elevar Saint Seiya ao infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário