15/01/2017

Episode.G Assassin - Capítulo 67

A Champion Cross lançou o 67° capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Assassin através do seu site. Abaixo pode ser conferido um detalhado resumo. Avisamos que contém spoilers.
Capítulo 67 - Aliado
A intensa batalha entre Shura, Saga, Máscara da Morte, e agora Kanon, contra Aiolos se intensificou. O trio de Ouro se preparava para lançar a técnica proibida pela deusa, a "Exclamação de Atena", no intuito de vencer o então Grande Mestre e assim abrir uma fenda no Submundo e voltar ao Mundo dos Vivos, porém Aiolos logo percebeu a intenção do trio dourado, e tinha conhecimento de que a técnica proibida precisava de um certo tempo para ser formada por necessitar do cosmo dos três Cavaleiros, e nesta batalha, um segundo a mais ou a menos poderia levar a destruição de algum dos lados.

Aiolos, com um sorriso sarcástico nos lábios, lançou seu golpe "Relâmpago Flamejante", fazendo suas intensas chamas se expandirem por todos os lados do Meikai. Tamanho poder contra o trio de companheiros deixava qualquer escapatória praticamente impossível, no entanto uma figura geométrica reluzente se formou, absorvendo as chamas da técnica do traidor. Kanon tinha interferido na luta, lançando seu "Triangulo de Ouro" em prol dos amigos. Logo, Kanon se mostrou uma grande ameaça para Aiolos. O traidor com os olhos flamejando pelo ódio que sentia por Kanon ter interferido, lançou o "Implosão Relâmpago", fazendo com que este golpe se junta-se às chamas de seu primeiro ataque. O ódio que Aiolos tomou por Kanon foi tão forte que o mesmo lançou seus dois ataques simultaneamente, "Relâmpago Flamejante" e "Implosão Relâmpago". O ataque duplo impressionou os guerreiros de Ouro. Seria este o fim de Saga, Máscara da Morte e do nobre Shura?

Kanon, duplicou sua técnica "Triangulo de Ouro" para impulsionar seu golpe, assim formando um hexagrama dourado, onde reteve os dois ataques de Aiolos, e decidiu assim sacrificar a sua vida para que os Cavaleiros de Ouro pudessem voltar ao Mundo dos Vivos. O escudo criado por Kanon deu os segundos necessários para o trio dourado lançar a técnica proibida, capaz de atravessar o universo, "Exclamação de Atena"! Este ataque seria o fim de Aiolos, e o caminho dos Cavaleiros de volta para casa. Mas, Aiolos fora astuto, e mostrou que não era um homem comum, não é qualquer Cavaleiro que chegava a se tornar o Grande Mestre do Santuário. O traidor Aiolos expôs o quanto era poderoso ao elevar o seu cosmo ao nono sentido para poder rivalizar com a técnica proibida, e lançar contra os Cavaleiros seu golpe "Relâmpago do Vácuo", que naquele momento se mostrou tão poderoso quanto a própria "Exclamação de Atena"! O capricorniano Shura, se impressionou com o tamanho poder de seu oponente, que fora capaz de rivalizar com a técnica formada pelos cosmos dos três Cavaleiros de Ouro. Ambos os golpes se chocaram e mantiveram um equilíbrio de forças, porém de repente uma força externa começou a desfazer o perfeito equilíbrio das técnicas que se enfrentavam. Quem estaria interferindo?
Então uma figura sombria trajando a Sobrepeliz criada por Hades surgiu, a Estrela Celeste da Fúria, Radamanthys de Wyvern! O desespero se tornou aparente entre os três guerreiros de Ouro, a batalha já estava extremamente difícil, e agora a presença de um Juiz do Submundo não tornaria as coisas mais fáceis para eles, aquele batalha estava perdida. O surgimento de um Espectro tão poderoso naquele momento surpreendera Kanon e até mesmo Aiolos. Apenas com um movimento das mãos em prol dos Cavaleiros de Atena, Radamanthys fez a "Exclamação de Atena" atravessar o "Relâmpago do Vácuo" o dissipando, derrotando assim o traidor. Aiolos tomado pelo ódio alegou que o Juiz do Inferno viera até ali apenas para irritá-lo, e que ele voltaria em um futuro próximo! Radamanthys deixou claro a Kanon  que o que ele fizera fora para pagar uma dívida do passado, e admitiu que existia trégua até mesmo entre o Submundo e a Terra e ele defendia este acordo. O juiz do Inferno aconselhou que Kanon tivesse muito cuidado, afinal, ele buscara por essa paz com muito sofrimento e afinal, o senhor Hades havia deixado a Terra nas mãos dele, do Grande Mestre do Santuário Kanon, e os Cavaleiros eram os únicos capazes de manter essa paz na Terra, arriscando tudo para defendê-la!

Em um local distante, tomado pela luz e pela vida, Shura despertou com a voz de Seiya o chamando. Um pouco desnorteado o capricorniano o perguntou onde estava, e Seiya o explicou que ele estava de volta a Terra, em Atami no Japão. Shura pareceu apático por ter precisado mais uma vez da ajuda de outros para poder retornar ao Mundo dos Vivos. O Cavaleiro de Capricórnio perguntou sobre os outros. Máscara da Morte estava junto com Afrodite cuidando de Yoshino, e Shun estava contatando um hospital para Shura, que apesar de ter retornado, precisava de um tratamento urgente. Seiya então perguntou a Shura se a coruja que estava com eles era o seu mascote, irritando kakuto, mas em resposta Shura disse que não era um mascote e sim um amigo, e mesmo agora nada havia mudado, ele era um amigo de alma.

O próximo capítulo está previsto para ser lançado no dia 24 de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário