23/12/2016

Anime Saintia Shô não será transmitido via internet? [+ Confira pôster do anime]

O site japonês Hon Hikidashi fez uma matéria sobre a nova produção da Toei Animation, Saintia Shô. Segundo o site, o anime de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô" se tratará de uma série de TV e não em formato streaming, como disse Kozo Morishita, presidente da Toei Animation e produtor da série clássicas de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Porém, segundo algumas páginas do Facebook, como por exemplo a Saint Seiya Ice Planet (Fonte mais confiável até o momento) informou que o anime seguirá o formato de "Alma de Ouro", ou seja em formato streaming (transmissão via internet), o que sustenta a informação passada por Morishita, durante sua vinda ao Brasil em Dezembro, para a Comic-Con Experience 2016. Segundo a página Saint Seiya Ice Planet o anime conta inicialmente com 12 episódios

Pedimos que tretem como um rumor ambos as matérias, até que informações oficiais sejam dadas.
Confira o poster de divulgação do anime Saintia Shô disponibilizado pelo site Natalie

3 comentários:

  1. Se não tiver formato streaming quem perde é a Toei porque os fãs vão assistir de um jeito ou de outro através da pirataria, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Pode acontecer o que rolou com Sailor Moon Crystal: season 3, exibição para o Japão na TV e por streaming para a audiência mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que sim, apesar de Sailor Moon Crystal ter feito um baita sucesso no Japão, este formato de transmissão (TV + streaming) como foi o caso de Sailor Moon Crystal Season III, meio que que o anime triplicou o lucro do estúdio Toei Animation, obviamente sendo bem mais vantajoso para a empresa.

      Excluir