18/12/2016

Saint Seiya: Super Musical

Em forma de musical, a adaptação do filme Saint Seiya: O Santo Guerreiro, o filme da deusa Éris, lançado em 2011, 20 anos após o primeiro musical da série, chegou aos palcos de Tóquio em comemoração aos 25 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco.

 O musical teve um bom orçamento e um ótimo roteiro, mesmo com algumas modificações da história original. O espetáculo foi bem recebida pelo publico japonês, sempre com seções lotadas e com direito a seções extras.

O espetáculo "Saint Seiya: Super Musical" aconteceu apenas em Tóquio, Japão, no "Space Zero" entre os dias 28 e 31 de Julho de 2011, ganhando seções extras no Natal, dia 22 à 25 de Dezembro com duração de 2h.. O ingresso custava aproximadamente 7000 Ienes.

No elenco, o vocalista Kamakari Kenta (do grupo Cocoa Otoko) fez o papel do Seiya de Pégaso. O ator e cantor é conhecido por outros musicais, como "Prince of Tennis" em que fez o Shishido Ryo e o de "Air Gear" em que fez Minami Ikki. No papel de Saori Kido/Atena foi interpretada pela atriz Tomita Maho, enquanto para o papel de Shiryu de Dragão foi interpretado pelo Uehara Makoto. O papel do Hyoga de Cisne foi interpretado pelo Abe Naoki, enquanto o do Shun de Andrômeda ficou com Shinotani Hijiri.

Do lado de Éris, os Cavaleiros Fantasmas, o Jaga de Órion foi interpretado pelo ator Matsuzaki Yutada do "jdrama Buzzer Beat". O Fujiwara Yuuki interpretou Kraisto de Cruzeiro do Sul, Saito Yasuka fez Orfeu de Harpa, Ookawa Genki fez Maiya de Sagita e Hayashino Takeshi fez Yan de Escudo. Para o papel da vilã Eris/Eiri foi interpretado por da Yoshida Hitomi. E como não podia faltar, Tatsumi foi interpretado por Uehara Kenta

Confira nossa galeria de fotos do espetáculo:
 

Para quem ainda não assistiu ao musical na íntegra, segue o vídeo sem legendas:

Um comentário: