23/12/2016

Next Dimension - Resumo do Capítulo 76! (+ Confira todas as páginas)


Confira um detalhado resumo do capítulo 76 da saga Next Dimension, que chegou às bancas japonesas no dia 08 de Dezembro de 2016. Avisamos que contém muitos spoilers.

.................................
Capítulo 76 - Écarlate da Casa de Escorpião
Shiryu de Dragão finalmente está diante da Casa de Escorpião, após ter quase se perdido em uma realidade alternativa, onde ele abandonara sua vida nos campos de batalha e envelhecia lentamente ao lado de sua família, esquecendo quem de fato ele era, um Cavaleiro de Atena.
Esperando encontrar o guardião da Casa de Escorpião, o Cavaleiro de Bronze entrou com cautela na oitava Casa do Santuário, que parecia estar completamente deserta, mas uma estranha sensação de estar sendo observado se apoderou do Cavaleiro de Dragão. Uma voz estranha e uma presença macabra revelou que Shiryu não se encontrava sozinho, e o Cavaleiro de Bronze se manteve em alerta, se preparando para um ataque eminente. A estranha voz que ecoava pelas paredes da Casa de Escorpião insistiu para que Shiryu fosse embora, pois a única coisa que ele encontraria a diante seria a sua morte.
O estranho confirmou ser o Cavaleiro de Escorpião ao usar em Shiryu a técnica Restrição, o mantendo imobilizado. O jovem Dragão desesperado, tentou como recurso explicar para o Cavaleiro de Ouro o seu verdadeiro objetivo, o que o levara a cruzar sua Casa, salvar a deusa Atena! Porém o Cavaleiro de Escorpião não acreditou que Shiryu veio para salvar a Deusa da Justiça, e sim apenas para causar o caos no Santuário, e sendo assim, o Cavaleiro de Bronze merecia ser castigado. Shiryu de Dragão começou a ser golpeado pelas agulhas da técnica Agulha Escarlate! Shiryu ainda não tinha conseguido localizar o Cavaleiro de Escorpião para se defender do golpe, e devido a isso, poderia acabar morrendo naquele local.
Ainda segurando o bastão que o Mestre ancião lhe dera de presente, Shiryu de alguma forma conseguiu se livrar da Restrição aplicada pelo misterioso escorpiano. Então diante do Cavaleiro de Bronze surgiu das sombras o Object da Armadura de Ouro de Escorpião.

Em outra área do Santuário Tenma e Shun tentavam atravessar um dos abismos usando a Corrente de Andrômeda e quase caíram em uma das distorções do espaço-tempo, porém a Corrente de Andrômeda, que era capaz de cruzar essas tais portais, os manteve a salvos fazendo com que ambos os Cavaleiros chegassem ao outro lado seguros para continuar o seu caminho.

Na Casa de Escorpião, Shiryu se mostrou surpreso por aparecer diante dele apenas o Object de Ouro de Escorpião o portador da Armadura, no entanto de repente, as suas peças começaram a se mover, e sozinhas se ergueram no ar como se estivem vestindo o corpo do Cavaleiro de Escorpião, porém sem nenhum Cavaleiro, apenas o espaço vazio entre as peças encaixadas, que se movimentam como se um fantasma vestisse a Armadura de Ouro.
Uma voz emitida da Armadura questionou se Shiryu não irá atacá-lo, pois o Cavaleiro de Escorpião vestiu a sua Armadura de Ouro para que o recém-chegado visse como de fato ele era. O Dragão ficou sem entender o que estava acontecendo até concluir que o Cavaleiro de Ouro que protegia aquela Casa era invisível, e estava diante de seus olhos trajando a Armadura de Escorpião!
O Cavaleiro de Ouro explica que pode ser visível ou invisível dependendo da ocasião, e que esta seria uma das raras ocasiões onde ele, Écarlate de Escorpião, se tornaria visível! Logo os seus vasos sanguíneos apareceram preenchendo a Armadura de forma macabra como um ser bizarro deixando o Cavaleiro de Bronze mais intrigado e assustado do que estivera ao entrar naquele local.

.................................


Faça download do capítulo completo colorido (EM ESPANHOL) clicando aqui.



 Agradecimentos pelas páginas e tradução a galera do Saint Seiya Yours Ever - SSYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário