19/11/2016

Kanzenban será lançado bimestralmente e Artbook de Lost Canvas pode ser lançado ainda este ano!

Ontem foi ao ar o Henshin Online 99, trazendo novidades sobre o Artbook de The Lost Canvas e o Kanzenban da saga Clássica.

O 1° volume do Kanzenban, que será lançado oficialmente na CCXP de São Paulo (que acontece entre os dias 01 e 04 de Dezembro), já foi mandado para a gráfica e segue a todo vapor! A assinatura ainda está sendo estudada e quando for aberta será divulgada em todas as redes sociais da editora JBC, e também estaremos postando aqui no Alfa. A edição Kanzenban será lançada bimestralmente, ou seja de dois em dois meses, e com isto levará quase quatro anos para a saga ser concluída uma vez que a coleção conta com 22 volumes. Lembrando que esse material será vendido exclusivamente em livrarias e lojas especializadas e não terá a famosa sobrecapa/pôster, que estava vindo como brinde nos lançamentos da JBC. Cada volume do Kanzenban custará R$64,90.
Também foi falado um pouco sobre o Artbook da saga The Lost Canvas. A capa brasileira já foi aprovada para editora japonesa e há grandes chances que o livro seja lançado ainda este ano, provavelmente na Comic Con Experience de São Paulo.

Final de ano chegando com muitas novidades sobre Os Cavaleiros do Zodíaco chegando ao Brasil. Lembrando que em 2017 teremos o anime Alma de Ouro dublado em português, a 2° temporada do Ômega, e os blu-rays da saga Clássica.

Confira o Henshin Online 99 completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário