01/10/2016

Kanzenban de Os Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil!

A editora JBC, responsável pela publicação dos mangás de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, anunciou nesta sexta (30/09) que lançará a edição definitiva da saga Clássica no país em breve

Depois de uma semana de charadas e enigmas feitos através da conta oficial da Henshin (@henshinjbc) em relação ao próximo lançamento da JBC, foi revelado no "Henshin Online 93" que seria o tão esperado Kanzenban de Os Cavaleiros do Zodíaco!
No momento ainda não foram divulgadas mais informações sobre a edição nacional, porém os detalhes devem sair nas próximas semanas.

No Japão, a edição Kanzenban se consiste em 22 volumes, com uma qualidade de impressão muito superior aos 28 volumes em formato tanko. Este formato de luxo também conta com algumas páginas coloridas e costuma ter um tamanho maior que o mangá convencional, devido a isso, o preço também é um pouco mais elevado.

[ATUALIZADO] A nova versão do mangá da JBC será chamada de "Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban" e terá, assim como a versão japonesa, 22 volumes (seis a menos que a série original) com média de 240 páginas por volume.

Confira o anuncio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário