16/10/2016

Volta de Os Cavaleiros do Zodíaco à TV aberta é adiada

  Os Cavaleiros do Zodíaco voltará a ser transmitido através da televisão aberta do Brasil graças a um acordo entre a Toei Animation e a Rede Brasil! A notícia causou grande repercussão na internet entre os fãs da antiga e nova geração. A estreia que estava prevista para o dia 24 de outubro, foi adiada pela Rede Brasil para o dia 31 de outubro. Primeiramente serão exibidos os 114 episódios, que contam com as sagas do Santuário, Asgard e Poseidon, um episódio por dia, de segunda à sexta; marcando os 30 anos de existência do anime Saint Seiya. 

Antes da estreia, no dia 25 deste mês, o programa "Em Revista" exibirá um especial sobre "Os Cavaleiros do Zodíaco" e também sobre "Dragon Ball Z", que chegará ao canal junto com a saga de Seiya de Pégaso. Lembrando que o canal da Rede Brasil varia por estado, então consulte o site oficial para descobrir se está disponível na sua região.

O streaming oficial da Rede Brasil estará disponível aqui no Alfa para os fãs poderem assistir via internet. Abriremos a página minutos antes e o espaço de comentários estará disponível para os fãs terem uma melhor interação, podendo discutir sobre o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário