20/10/2016

Episode.G Assassin - Capítulo 63

A Champion Cross lançou o 63° capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Assassin através do seu site. Abaixo pode ser conferido um breve resumo do que aconteceu, avisamos que contém spoilers.

Capítulo 63 - Sombra do Mundo das Trevas

Seiya e Shiryu estão reunidos, e logo após sentirem um cosmo agressivo de um inimigo, percebem que a cosmo energia de Shura de Capricórnio desapareceu por um breve momento. Apesar de ainda estar vivo, Shura está caindo no Mundo dos Mortos, e Seiya, terrivelmente debilitado, tenta intervir em prol do amigo, querendo ir até o Submundo. Shun aparece e interrompe Seiya, impedindo que o Pégaso se arrisque. Shun toma o lugar de Seiya, dizendo que ele mesmo vai ajudar o Cavaleiro Dourado de Capricórnio. Hyoga surge, alegando que Shun não pode ir ao Mundo dos Mortos, pois o mesmo serviu de receptáculo de Hades. Uma voz doce, porém firme fala que nenhum deles iria, pois apesar dos sentimentos para com os amigos, eles eram Cavaleiros de Atena e deveriam se importar apenas com a vontade da deusa. E o dono da voz, Afrodite de Peixes, se reúne com eles. Máscara da morte também se junta aos demais Cavaleiros, criando um clima pesado com aquela estranha reunião.

Na entrada do Submundo, Saga de Gêmeos tenta salvar Shura, porém Aiolos aparece "Então é você Saga? não permitirei que interfira". Aiolos ataca Saga usando a técnica Chama Relâmpago (Lightning Flame), um golpe extremamente poderoso que o atinge em cheio. Shura de Capricórnio grita, dizendo a Saga para desistir dele, porém o Cavaleiro de Gêmeos rebate "Eu me nego a fazer isto. Os amigos não são substitutivos, essa mão nunca o deixará!" Saga se prepara para revidar lançando o seu ataque mais poderoso contra Aiolos "Explosão Galáctica!" Usando assim todo o seu poder em prol de ajudar o amigo, arriscando sua vida em nome desta amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário