20/10/2016

Em 31 de Outubro Os Cavaleiros do Zodíaco voltará à TV aberta! Confira a chamada da emissora

A saga clássica de "Os Cavaleiros do Zodíaco" voltará a ser exibido na televisão aberta, através da emissora Rede Brasil. Os episódios que serão exibidos são os remasterizado em HD, a mesma versão presente nos Blu-Rays japoneses.

O anime, que chegou ao Brasil em 1994 pela Rede Manchete, irá reestrear no dia 31 de Outubro deste ano, às 20h00. Primeiramente serão exibidos os 114 episódios, que contam com as sagas do Santuário, Asgard e Poseidon, um episódio por dia, de segunda à sexta; marcando os 30 anos de existência da franquia Saint Seiya. Lembrando que o canal da Rede Brasil varia por estado, então consulte o site oficial para descobrir se está disponível na sua região.

No dia 25 de Outubro haverá um especial sobre a estreia dos Cavaleiros do Zodíaco e de Dragon Ball Z, no programa "Em Revista" do Evê Sobral.

O streaming oficial da Rede Brasil estará disponível aqui no Alfa para os fãs poderem assistir via internet. Abriremos a página minutos antes e o espaço de comentários estará disponível para os fãs terem uma melhor interação, podendo discutir sobre o episódio. 

Para não perder os episódios, sigam-nos em nossas principais redes sociais, pois minutos antes de cada episódio estaremos postando um lembrete para não perderem nada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário