10/04/2016

1 ano de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold)

Há um ano acontecia a estreia mundial do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold). Foram treze episódios exibidos no decorrer de seis meses através de streaming.
É o mais recente anime que foi produzido pelo estúdio de animação Toei Animation, com uma visão totalmente voltada para os incríveis Cavaleiros de Ouro mortos no Muro das Lamentações. O anime foi anunciada em 31 outubro de 2014, durante a exposição Tamashii Nation Figure Expo de Tóquio, onde o enredo do anime foi revelado. Foi revelado também que o novo anime teria uma história original e não uma adaptação referente aos mangás do mestre Masami Kurumada, porém a animação faz parte dos projetos em comemoração aos 40 anos de Masami Kurumada.

Apesar de Alma de Ouro (Soul of Gold) ser um spin-off, a saga foi muito aguardada pelos fãs que acabaram criando um vínculo com determinados Cavaleiros de Ouro. Estreou em 10 de Abril de 2015 no Brasil, e 11 de Abril no Japão, devido ao fusos horário.


Um comentário:

  1. Eu achei bacana mesmo por ser fã incondicional... mas não curti algumas coisas uma delas foi o fato das armaduras se transformarem e voltarem a forma normal deveria ficar divina, não apenas momentaneamente, as lutas também não tinha uma disputa acirrada era rapidamente resolvidas, por mais que os guerreiros fossem forte não era pra ter dificultado tanto a luta afinal os de ouro estão no topo... Enfim devo assistir novamente mas acredita que poderia ter uma historia melhor do que foi.

    ResponderExcluir