08/04/2016

Delegação da mídia chinesa faz visita ao estúdio Kurumada Pro

A delegação da mídia chinesa fez uma visita ao mestre Masami Kurumada em seu estúdio (Kurumada Pro) onde puderam ver a incrível exposição dos bonecos (Diecast, Cloth Myth, Figuarts entre outros) e a imensa exposição de mangás entre eles tankobon e kanzenban. Os visitantes receberam ilustrações de Saint Seiya autografadas. Um dos visitantes perguntou ao mestre Kurumada se Seiya e Saori ficariam juntos em algum momento, Masami Kurumada sorrindo respondeu que a história não está sendo desenvolvida nesse sentido, mas os dois tem um relacionamento sutil.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Nossa, poderia sair todos os OVAS do Gaiden. Creio que não sai porque o Kurumada sabe que deixará a obra dele no chinelo.

    Que local lindo.

    É realmente raro, mas a grande realidade é que o Lost Canvas quebrou todas as expectativas de Saint Seiya levando-a para um nível muito acima do esperado. Creio que não dão tanto enfase a série justamente para privar o autor original do constrangimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc saber, The Lost Canvas vende bem menos que Next Dimension e teve um anime cancelado por baixa vendagem. Que tipo de teoria maluca é essa de "privar o outor original do constrangimento"? Vc anda assistindo algum youtuber-fala-bosta pra dizer uma asneira como essa? Se fosse por isso TLC sequer teria gaidens. Os fãs adoram criar essas entriguinhas estúpidas

      Excluir