13/03/2016

Shiori Teshirogi deixa mensagem aos fãs no Capítulo Final de The Lost Canvas Gaiden!


Foi lançado recentemente no Japão através da revista Bessatsu Shonen Champion o último capítulo da saga The Lost Canvas Gaiden, focado nos Velhos Gêmeos, Hakurei de Altar e Sage de Câncer. A mangaká Shiori Teshirogi deixou o seguinte recado para os seus fãs no índice da revista: "Obrigado por ter me acompanhando por tanto tempo. The Lost Canvas é jovem em relação a Saint Seiya. Por Favor, não se esqueçam do lançamento do Artbook de The Lost Canvas."

No final do capítulo havia a mensagem: "Obrigada aos leitores que me apoiaram por tanto tempo!" e como uma mensagem padrão da revista havia: "Por favor, aguardem a próxima obra do Mestre Kurumada e da Mestra Teshirogi!" Esta mensagem final foi semelhante a utilizada no final do último capítulo do Episode.G, então será que podemos ter esperanças que Teshirogi retorne ao universo de Os Cavaleiros do Zodíaco assim como Okada fez com o Episode.G Assassin?
A mangaká também agradeceu em seu blog aos fãs e ao Kurumada, criador da franquia original, e reconheceu que ele mudou a sua vida.

O volume 16 do The Lost Canvas Gaiden, que trará os últimos capítulos, será lançado em Junho no Japão, e nos meses seguintes aqui no Brasil através da editora JBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário