03/02/2016

A PlayArte renovou a licença dos filmes de Os Cavaleiros do Zodíaco e da saga de Hades!


A Toei Animation entrou em acordo com a distribuidora brasileira PlayArte Pictures, renovando as licenças de seus títulos do anime "Os Cavaleiros do Zodíaco". Isto significa que podem estar planejando um lançamento em DVD ou provavelmente Blu-ray aqui no Brasil.
Entre os títulos que estavam no acordo, estão cinco longas-metragens e a saga se Hades completa. Confira a lista:

Filmes
Os Cavaleiros do Zodíaco – O Santo Guerreiro
Os Cavaleiros do Zodíaco – A Grande Batalha dos Deuses
Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda dos Defensores de Atena
Os Cavaleiros do Zodíaco – Os Guerreiros do Armagedom
Os Cavaleiros do Zodíaco – Prólogo do Céu

Sagas
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades: Fase Santuário
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades: Fase Inferno
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades: Fase Elíseos

"A Toei Animation é uma parceira excepcional com um portfólio incomparável de grande entretenimento. Estamos muito animados para renovar a nossa licença de Os Cavaleiros do Zodíaco, e estamos ansiosos para gerar ainda mais sucesso com este título de renome.", comentou Otelo Bettin Coltro, Vice Presidente Executivo do Grupo PlayArte.
"Estamos satisfeitos em continuar nossa parceria com a Playarte no Brasil", disse Masayuki Endo, presidente da Toei Animation. "Eles têm sido um parceiro importante no sentido de tornar os nossos títulos disponíveis em todo o país e consolidar uma forte base de fãs latino-americanos."

2 comentários:

  1. e contando que vão lançar soul of gold esse ano aqui uhull!!

    ResponderExcluir
  2. Cras não por nada não mas que confisança se da a uma empresa dessas que fez aquela porcaria de DVD com a saga classica visando somente em lucrar em cima de noz fans da série melhor e baixar na intenet e fazer seu proprio dvd de qualidade. poderia outra empresa séria emtrar na briga e fazer melhor versao do anime digo tanto em arte grafica do dvd ,menu encode de video , audios e legendas pq play arte infelizmente pecam e muito , vontade e de comprar e depois ripar dvd encodar episódios e jogar dvd original fora. Opinião minha.

    ResponderExcluir