12/02/2016

Lost Canvas Gaiden: volume 16, capítulo 88

Capítulo 7 – Metamorfose
O grupo subitamente recebeu um ataque vindo da Casa de Sagitário enquanto se dirigiam ao Salão do Grande Mestre. Francisca de Touro bloqueia o ataque, e os Cavaleiros de Prata começam a lutar contra o Cavaleiro de Ouro Aeras de Sagitário. Hakurei de Altar e Sage de Câncer deixam o grupo na batalha contra Aeras e acabam chegando a porta do Salão do Grande Mestre, onde Gateguard de Áries os espera. O Cavaleiro de Áries perdeu o seu Cosmo, mas lutará desta vez contra os gêmeos utilizando o poder do Mundo dos Mortos.
Enquanto isso, Atena e Krest de Aquário deixam o Santuário e enfrentam os Cavaleiros de Gêmeos, Escorpião e Leão, que estavam oprimindo os humanos, dominados pelas Fadas do Mundo dos Mortos. Krest consegue se livrar das Fadas e os liberta do controle mental com êxito. O Grande Mestre Itia sentiu através da tristeza do Cosmo de Krest que ele não é capaz de preservar essa paz fútil e vê as suas limitações como ser humano. Itia acredita que dominando a Terra, é possível salvar aqueles humanos que não param de fazer guerras. Ele pensa que este é o caminho correto em direção à harmonia.
Gateguard combate sob os ideais de seu mestre, mas sua Armadura de Ouro se torna negra e, finalmente, ele se transforma em um homem do Mundo dos Mortos. Sage cai desacordado depois de receber um golpe. Hakurei argumenta dizendo que acredita que as pessoas que rejeitaram sua humanidade nunca seriam capazes de criar a verdadeira paz. O corpo de Gateguard finalmente sucumbe a luta e começa a desaparecer, Hakurei está prestes a lhe dar o golpe final, mas se detém no último instante. Gateguard admite que o ideal de Hakurei, que está disposto a tentar vê-lo como um inimigo, seja talvez a maneira correta para alcançar a paz e a harmonia. O Cavaleiro de Áries pergunta a Hakurei se os humanos não são mais cheios de trevas do que ele imaginava. O Cavaleiro de Altar fica em choque. Em suas últimas palavras, Gateguard diz a Hakurei que, se ele for capaz de alterar os ideais de Itia, talvez haja a possibilidade de ser salvo.
As portas do Salão do Grande Mestre se abrem, e Itia, completamente ressuscitado, dá início a uma batalha atacando Hakurei!

- Comentário por Shiori Teshirogi:
"Eu tenho um novo gatinho! Seu nome é Hotate-chan! Ele é muito carinhoso e é muito popular no estúdio. "



Tradução: Will Dávila

..........................................

Não há nenhum anúncio que indique se o próximo capítulo será o último. Lembrando que o Gaiden dos Velhos Gêmeos será lançado em dois volumes (os Gaiden 15 e 16), que serão os últimos da saga The Lost Canvas Gaiden, o primeiro volume será lançado no Japão no dia 08 de Março de 2016.


Confira o resumo dos capítulos anteriores:
Capítulo 01: O Abalo do Santuário
Capítulo 02: Erosão 
Capítulo 03: Traidores
Capítulo 04: Santuário em Caos
Capítulo 05: As Chamas Pacíficas
Capítulo 06: Libra Mergulhado na Escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário